terça-feira, 28 de junho de 2016

Presente Semanal Para Superstar + Competição ♥.

O presente semanal para SuperStar já foi liberado na página SuperStar. Dessa vez recebemos uma bolsa da It Girls, Mini Me Hand Bag. Eu achei linda, e vocês?





Gostaram?

Para ver a competição clique em Mais Informações.


Bom, a competição será a seguinte:

1º etapa: Todas as participantes irão me mandar 1 look no tema pedido;

2º etapa: Todas as participantes irão me mandar uma make no tema ou nas cores pedidas;

3º etapa: As participantes que restarem irão me mandar um decor no tema pedido.

Lembrando que o look, a make, e o decor devem ser feitos por você mesmo.

Para participar deixe nos comentários:

• Nome da Doll:
• Nome de Seguidor:

A primeira etapa da competição irá começar Quinta-feira, dia 30. E o prêmio eu irei revelar junto da primeira etapa, mas, fiquem sabendo que será uma peça de roupa da Antidiote (que já passou).

BEIJOS!










15 comentários:

Izadora caner maran mine disse...

Nome da doll: LindaAmyPretty
Nome do Seguidor(a): Izadora Caner Maran Mine

~Gabbie disse...

Eu adorei o presente dessa semana!
• Nome da Doll: Hypatia
• Nome de Seguidor: Gabbi
Boa sorte para todo mundo que participar, ta tudo muito corrido no meu colégio mas como são as últimas semanas antes das férias eu consigo equilibrar com a competição <3333

Alexia Julia disse...

Essa bolsa é muito linda!
Doll:ajtss
Nome de seguidora:alexia julia

Anna Rocha disse...


• Nome da Doll: Kaly4
• Nome de Seguidor: Anna

Leticia.V disse...

Doll: super_estrela13
Seguidora: Leticia.V

Boa sorte a todas que participarem!
(Eu gostei muito da bolsa pena que não sou Superstar)

Margarida Gonçalves disse...

Nome da doll: larinhafofa2
Nome do Seguidor(a): Margarida Gonçalves

Boa sorte a todas!!!!

Julia Ferreira Caetano disse...

Nome da doll: juliaf8fofa
Nome de seguidor: julia ferreira caetano

Boa sorte povo!!

Sah Quinn disse...

Doll: erzascarletRock
Seguidora: Sah Quinn

Boa Sorte!!

stardoll brasil disse...

nome de seguidor : stardoll brasil
nome da doll: barbie.fofadiva

Naaya disse...

• Nome da Doll: NaahS2Fashion5
• Nome de Seguidor: Naah Dias

shakira 1003 disse...

nome da doll:shakira1003

nome de seguidora:shakira1003(laris)

adorei a bolsa mas infelizmente não sou superstar

Brunna Lima disse...

Nome da doll: becki_linda
Nome de seguidora: Brunna Lima

Yuki Yamamoto disse...

Nome da doll: ViviChanxD
Nome da seguidora: Yuki

Brunna Lima disse...

Cadê a competiçao? kkk

Maxylia Transformice disse...
Este comentário foi removido pelo autor.