domingo, 26 de junho de 2016

Campanha Ramadan - Prêmio 5

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
A quinta e penúltima doll da Campanha Ramadan 2016 já foi liberada: a nossa Julia.Stardoll, que é a representante oficial do Brasil, nos faz uma perguntinha e ao marcarmos qualquer uma das opções, ganhamos um presente.
Confiram os detalhes (clique na imagem para ampliar):



Presente:


 Para conferir a versão real da mala, inspirada em Romero Britto, clique aqui.
Link da página da campanha:


Já tínhamos visto o presente, não é mesmo? Eu adorei e vocês?
Beijos!

6 comentários:

Alexia Julia disse...

Eu já peguei a minha!

Leticia.V disse...

Eu adorei esse presente! Jà vou pegar a minha!

Stardoll PinkVivianny disse...

I♥Romero

Julia Ferreira Caetano disse...

Vou pegar a minha! Adorei!

~Gabbie disse...

Vou repetir o que disse quando vi o spoiler, adoro o Brasil sendo representado dessa maneira mas não gosto nem da estampa nem da mala ;_;

Nay Nascimento disse...

Eu adorei! <3
Tudo bem Gabbie, nós entendemos. <3