Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Armário e Baú - Atualização de Privacidade

Olá galera!
Como está a quinta-feira de vocês?
Temos novidades na privacidade do armário e do baú. Mas... como assim?
Isso significa que podemos escolher quem pode ter acesso aos nossos itens dessas abas (somente eu, amigos, todos), assim como o nosso livro de visitas e blog.
Para definir quem poderá ver o seu armário e baú, vá em Configurações e escolha a opção desejada.
Segue o exemplo:

 




Restringir o acesso ao armário e baú é bom porque muitos hackers deixarão de saber quem tem itens rares (embora a segurança da conta dependa do próprio dono). Por outro lado é ruim, pois não poderemos mais criar looks para as dolls que trancarem essas abas. :/
O que vocês acharam? Gostaram?
Beijos!

7 comentários:

  1. Estava confuso , tinha visto a de um doll trancado o.O Agora entendi tudo , mas não gostei muito :c ♥

    ResponderExcluir
  2. Bom eu ADOREI! Ja passei por varias ameaças de hacker, e vou me prevenir ainda mais! Vou deixer aberto so para mim ou so para meus amigos!

    ResponderExcluir
  3. E até legal, mas não vai ser de tanta utilidade para mim XD

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei esta novidade. Se ela existisse antes talvez eu não teria sido hackeada e todos os meus objetos e vestidos raros não teriam sido vendidos.

    ResponderExcluir
  5. Bom, para as dolls que têm itens raros é bom, eu não tenho nenhuma ahaha

    Mas mesmo assim não gostei, já não vou poder fazer looks em algumas dolls :v

    ResponderExcluir
  6. Eu também não curti muito e meu armário e baú vão continuar abertos para todos <3

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo