quarta-feira, 28 de junho de 2017

Deixe A Fantasia Tomar Conta! - Competição do Stardoll

Yoo minna-san!!
Perdão pelo sumiço again, desta vez o motivo foi provas, as matérias não pegaram leve comigo _ _ '

Ontem tivemos uma nova competição no Stardoll que tem toda terça-feira, conferem:


Aproveitando eu dei uma passadinha no doll acima e estou encantada! Ele é incrivelmente criativo, tanto em looks quanto em suítes, vejam seus alguns de seus looks, cosplays e suítes:

Vontade de abraçar esses cosplay, LEVIII <3 <3
Uta <3 
APAIXONADA pelo primeiro look
Adorei demais o segundo OMG

Sem palavras, só queixo caído mesmo

Sugoi(incrível) não é mesmo? Caso queiram vistá-lo é só clicar aqui.
Beijoos!

4 comentários:

Manu Washington disse...

Achei bem legal essa competição, mas não sou nem um pouco criativa :) e esse menino ein mds :O, o que é isso?, super criativo, estou apaixonada ♥.

Gibertuci disse...

MEU DEUSSS

My Wonderland disse...

Esse é o Iguana Night não?
Sempre vi suítes dele no spotlight , e são lindas !

Megan disse...

Siim, ele mesmo Danni-chan XDD São lindas e maravilhosas mesmo, virei muito fã dele X))