sexta-feira, 23 de junho de 2017

Presente misterioso

Olá galera!
Como vai a sexta-feira de vocês?
Muitos de vocês já devem ter se perguntado sobre o presente misterioso e bugado que está em suas suítes. Creio que será mais uma daquelas surpresas para todos os membros que logarem a conta no fim de semana.


Pesquisando em alguns blogs internacionais, encontrei no Mundo Mágico Stardoll o spoiler de um item que será liberado nos próximos dias:


Será que receberemos essa boca?
Estou ansiosa, porém não muito animada. :/
O que acham?
Beijos!

5 comentários:

Manu Washington disse...

Pois é, apareceu isso ontem na minha suíte, estou bem ansiosa :).

My Wonderland disse...

Espero muito que não seja essa boca :/
Mas se for também, né ... Tudo que é de graça é bem vindo :D

Lara da mata disse...

tomara que não seja essa boca kk

Alline Almeida disse...

primeira coisa que fiz quando vi isso nas minha conta foi vir aqui ver o que era.

Mily Slva disse...

Bem , não foi essa boca :p
Mas tbm n foi algo do meu agrado :(