quarta-feira, 14 de junho de 2017

Looks em Starcoins #2

Olá pessoal , tudo bem?
Hoje eu vim trazer a segunda parte do : Looks com Starcoins 
Lembrando novamente que você não precisa usar exatamente o que está aqui , adaptando ao seu gosto eu tenho certeza que ficará lindo.


Vamos lá dar uma olhadinha?



Primeiro Look:


Vestido: Basics
Casaco: Wild Candy
Sapatos: Velvet Orchid
Colar: Ramadan gift


Eu amei esse resultado, ficou bem melhor do que imaginei.

Segundo Look: 


Top: Bonjour Bizou
Calça: Callie's Picks
Óculos: Wild Candy
Bolsa: Voile
Sapato: Pearls

Lindinho , e basico não? Haha

Terceiro Look: 


Casaco: Wild Candy
Top: Rio Chicas
Saia: Basics
Sapatos: Perfect Day
Colar: Film Theory

Tãããõ Kawaii *-*



Bom pessoal, por isso foi hoje !
Beijos e até a próxima.








3 comentários:

Manu Washington disse...

Mds :O tudo em starcoins, nem parece, você é boa com tudo, seja stardollars ou starcoins :D, amei ❤️❤️.

My Wonderland disse...

Own , Sabrina ^^
Que bom que tú sempre estás aqui , amo seus comentários <3

Manu Washington disse...

Obrigada Danni ^_^, fico feliz que goste da minha presença aqui no blog :D, e principalmente nos seus quadros, um beijão para ti linda ����.