quinta-feira, 22 de junho de 2017

Loja Bizou + Minha Escolha

Bom dia meninas  a loja Bizou  esta de coleção nova e com esta nova coleção com itens fofos como sempre trago minha escolha, geralmente as escolhas são em sds, mas amei este ítem e comprei para montar meu look. 
A coleção:


                                            A escolha

 Desta vez foi  este lindo suéter azul quando escolhi pensei em combinar com uma calça ai me lembrei que tinha um macacãoque iria ficar muito bem e não é que ficou , e o melhor da para usar de duas formas como podem ver no look a seguir.

Espero que tenham gostado 


3 comentários:

Megan disse...

Super cute a coleção, amei demais os suéters, mas caro ein. Parece uma WCC. Adorei demais seus looks Gih-chan, na minha opinião do macacão ficou melhor, combinou demais, que amei, meu preferido.

Manu Washington disse...

Amei a coleção ❤️, e o seu look com o macacão ficou uma gracinha ^_^.

My Wonderland disse...

Amei Hanna ^^
Realmente essa peça que tú escolhestes é linda :)