domingo, 11 de junho de 2017

Looks para festa junina

Olá pessoal, tudo bem?
Eu fiz uma postagem alguns dias atrás e pedi que deixassem temas para a próxima postagem, e lá a Nay comentou sobre looks para festa junina , já que estamos nessa época.
E hoje eu trouxe para vocês, três looks inspirados nesse tema.
Antes de tudo preciso avisar que não são looks para quadrilha , e sim para IR a festa , e também que eu NUNCA participei de uma festa dessas na vida , apenas me inspirei em looks na internet .
Vamos conferir?




Primeiro Look:


As peças que utilizei foram:


Eu gostei do resultado, acho que ficou bem festivo :)

Segundo Look:


As peças utilizadas:


Vi que se usam vestidos floridos também , e tentei . Bom , deu nisso aí  .

Terceiro , e último look:


Peças utilizadas:


Nesse também utilizei o chapéu , e também curti o resultado.


Bom gente , por isso foi hoje . Espero que tenham gostado ^^
Beijos !









4 comentários:

Nay Souza disse...

Adorei todos os looks ❤
O meu preferido foi o último, parabéns! Estão lindos! ❤❤❤

Sushi Yoongi disse...

Amei todos!!
O meu favorito foi o último, só acho q o chapéu n ficaria bem na minha doll, pois ela tem um cabeção ;-; ♥
Bjins ^^

Manu Washington disse...

Amei todos, mas o último ganhou meu coração ❤, como sempre arrasando Danni ^_^.

My Wonderland disse...

Obrigada meninas :D