terça-feira, 18 de julho de 2017

Campanha Viagem de Verão - Último bichinho liberado (Atualizado)

Olá galera!
Como vai a quarta-feira de vocês?
A Campanha Viagem de Verão já está chegando ao fim com o último bichinho marítimo liberado. Encontrem a lula Octavia lá nas águas dos MINI-JOGOS.
Confiram:





E o mais legal é que recebemos 8 prêmios, que infelizmente ainda estão bugados. :/

ATUALIZADO
Os presentes já foram liberados, mas só estarão disponíveis para aqueles que conseguirem encontrar todos os animais perdidinhos. Relembrando onde estão:

1º Caranguejo: Starplaza
2º Peixinhos: Competições
3º Água-viva: Salão de beleza
4º Lula: Mini-jogos

Itens que recebemos:

Para visitar a página da competição clique no link:


O que acharam?
Fiquei super feliz em ver que o Stardoll vem incluindo itens masculinos nas premiações e adorei a sereia. (:
Beijos!

8 comentários:

My Wonderland disse...

Os prêmios são lindões Nay *-*

Tiah Biah disse...

Os meus prémios já estão desbugados, eu gostei bastante, muito lindos!

Manu Washington disse...

Eu achei os prêmios muito lindos ♥♥.

Cristiane Souza disse...

Já recebi os premios, são lindos!!! ♥

Eu Sou Fan disse...

Segue bugado!

Adriano Lopes disse...

Ficamos Nay! Apesar de não serem super itens, já me faz feliz terem masculinos :D

nick pirow disse...

ameii os itens <3

Amanda Aac disse...

Amei a sereia!