sexta-feira, 21 de julho de 2017

Help-me please

Olá pessoal

Quando parei de publicar deixei muitos assuntos pendentes, e assim fico confuso no que devo continuar. Como sabem já estávamos no episódio três da série Heartless, estávamos prosseguindo com o quadro 3 for 4 e tínhamos aposentado o quadro Moment of Hair.
Eu gostava bastante de todos esses e queria continuar, mas quem lê meus posts são vocês,
então acho super justo que também participem dessa decisão!
Queria que deixassem aí nos comentários o que vocês querem que continuem e o que não,
se querem que nada desses continuem e que venham ideias novas, 
que continue com todos e mais ideais novas, enfim deixem sua opinião em relação ao assunto.

Beijos e até!

7 comentários:

Pompeir disse...

continua pfv

Eu Sou Fan disse...

eu amava todos os quadros, por mim, continuava os 3

Manu Washington disse...

Continue sim :D e se quiser trazer ideias novas, também estamos de braços abertos para recebê-las ^_^.

Evelyn Guedes disse...

Por mim continua os 3, mas o meu prefirido era HEARTLESS

Marcela Gonçalves disse...

Volta com tudo logo, hahaha. Querido, se tu trouxer até receita de como fazer banana amassada, nós estamos aceitando!!

Marcela Gonçalves disse...

Eu amava o Moment of Hair, mas não nasci com o talento pro hair design nem colando do passo a passo kkkkk

Adriano Lopes disse...

Então tá feito vou continuar Pompeir e Fan, e pode deixar Manu e Marcela que a próxima é um tutorial de como conquistar o crush KKKKKjk e AAAAAAAAA que bom que curte Heartless Evelyn, e o crush Bieber também ♥