Páginas

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Help-me please

Olá pessoal

Quando parei de publicar deixei muitos assuntos pendentes, e assim fico confuso no que devo continuar. Como sabem já estávamos no episódio três da série Heartless, estávamos prosseguindo com o quadro 3 for 4 e tínhamos aposentado o quadro Moment of Hair.
Eu gostava bastante de todos esses e queria continuar, mas quem lê meus posts são vocês,
então acho super justo que também participem dessa decisão!
Queria que deixassem aí nos comentários o que vocês querem que continuem e o que não,
se querem que nada desses continuem e que venham ideias novas, 
que continue com todos e mais ideais novas, enfim deixem sua opinião em relação ao assunto.

Beijos e até!

7 comentários:

  1. eu amava todos os quadros, por mim, continuava os 3

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Por mim continua os 3, mas o meu prefirido era HEARTLESS

    ResponderExcluir
  4. Volta com tudo logo, hahaha. Querido, se tu trouxer até receita de como fazer banana amassada, nós estamos aceitando!!

    ResponderExcluir
  5. Eu amava o Moment of Hair, mas não nasci com o talento pro hair design nem colando do passo a passo kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Então tá feito vou continuar Pompeir e Fan, e pode deixar Manu e Marcela que a próxima é um tutorial de como conquistar o crush KKKKKjk e AAAAAAAAA que bom que curte Heartless Evelyn, e o crush Bieber também ♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo