domingo, 23 de julho de 2017

Looks em Starcoins #3

Olá pessoal , tudo bem? 
Já faz um tempinho que postei a segunda parte do Looks em starcoins.
 E por isso , estou trazendo a terceira parte .
Hoje com looks mais simples , porém muito bonitos .

Confiram:


Primeiro look:


As peças utilizadas foram:

Boné: Vinyl
Body: Wild Candy
Short: Wild Candy
Bolsa: Wild Candy
Sapato: Callie's pop up shop


Segundo look:


As peças utilizadas:


Top: Presentinho que ganhamos da caça aos bichinhos
Calça: Wild Candy
Bolsa: Fallen Angel
Óculos: Wild Candy
Cinto: Voile
Sandália: Callie's picks

Terceiro look:


Peças utilizadas:


Top: Basics
Saia: Wild Candy
Brincos: Velvet Orchid
Bolsa: Starpoint Rewards
Sapato: Callie's picks
Cinto: Voile


E aí, gostaram de algum?
Espero que tenham gostado, um beijo, e até a próxima!



8 comentários:

Pompeir disse...

Adorei os looks já vou aderir

My Wonderland disse...

Fico feliz que gostou ♥

Karina Viani disse...

É assim, através desses posts que vemos o quanto podemos nos vestir bem apenas com starcoins! Adorei os 3 looks!

Manu Washington disse...

Olha elaaaaa, como sempre tu arrasa Danni ♥, eu amo esse teu quadro, pois nem sempre temos Sd para gastar e isso ajuda e muito ^_^.

My Wonderland disse...

Obrigada Karina. E Sahzinha .. obrigada pela sua companhia sempre , lindona *-* ♥

Eu Sou Fan disse...

ameeei demais! Top!

Sushi Yoongi disse...

Eu amei o terceiro look ♥
Vou até usa-lo como base e um look pra mim ^^
Eu realmente amo seu quadro ♥
Já estou ansiosa aguardando os próximos looks ♥

My Wonderland disse...

Obrigada pelos comentários lindos de vocês , fico feliz que vocês gostem ^^