Páginas

sábado, 14 de julho de 2018

Alerta: mensagem hacker

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Não é novidade que sempre tem algum engraçadinho tentando roubar contas. Essa semana minha amiga foi surpreendida por um golpe que está circulando pelo Stardoll - várias pessoas já relataram receber tal mensagem. Os integrantes oferecem um prêmio em troca do seu voto em tal evento - que, obviamente, não existe. Confiram nessa conversa:


Não acreditem em nenhuma pessoa que esteja enviando links pelo site, mesmo que seja seu amigo ou amiga, pois ele/ela poder ter sido hackeado(a). É importante excluir/bloquear a doll e denunciar, para que o Stardoll tome as providências. A denúncia deve ser feita, preferencialmente, pelo próprio bate-papo:


Mais uma coisa: genteee, como assim não vai ter desafio "SOMENTE 48 HORAS!" nesse fim de semana!!! Estou indignada, deixo aqui minha insastisfação. :/
Vocês já se depararam com alguma mensagem hacker ou foram vítimas de roubo? O que fizeram?
Compartilhem suas experiências. ;)
Beijos!

6 comentários:

  1. Recebo muito disso também nas fotos do spotlight

    ResponderExcluir
  2. Falaram pra eu mudar meu email q eu ia ganhar sds e eu fiz isso. Mas dps eu entrei em contato com o stardoll e recuperei a conta

    ResponderExcluir
  3. Também recebo essas mensagens no Spotlight... Porém nunca entro em links postados no stardoll! :(
    No chat o que mais aparecem são dolls pedindo presentes da lista de desejos... Quando digo que infelizmente não poderei dar elas ainda ficam bravas comigo e me chamam de egoísta (what?) kkkkk
    Tem muitas no chat também vendendo contas Roy... Já denuncio na hora! É muito importante, assim como a Nay disse, fazer a denúncia dessas dolls, não dar nossa senha nem nosso e-mail pra ninguém! Protejam suas dolls! ♥

    ResponderExcluir
  4. Ai gente, esses hackers são uma coisa séria, nunca caiam nos golpes, Não existe nada de graça, a não ser do próprio jogo. Obrigada pelas contribuições de vocês, os comentários ajudam bastante a ver diferentes experiências. :)
    Beijos e cuidado! ❤

    ResponderExcluir
  5. O desafio "SOMENTE 48 HORAS!" está me fazendo muita falta kkkkkk. E sério, por que essas pessoinhas não tentam jogar na própria conta, sei lá, todo mundo consegue o que quer sem precisar ficar roubando :/

    ResponderExcluir
  6. Pior que tem bastante pessoas que acreditam nesses golpes e acabam perdendo suas contas.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo