Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Favoritos da Danni: Diversos

Hei pessoal!! Tudo bem? 
Feliz quinta-feira para vocês :)

Eu trouxe finalmente, depois de quase seis meses sem trazer esse quadro que vocês já viram no título qual é .
Já expliquei anteriormente como funciona , mas para quem não viu vou falar de novo:

Consiste em mostrar para vocês meus itens favoritos do momento no stardoll, sejam de decoração, acessórios, roupas , sapatos, enfim...


A edição de hoje está bem recheada , vem ver :)
Clica em mais  informações para conferir...


Como já tem um tempo , hoje tem MUITA coisa para mostrar, então se quiser pegar uma pipoca e um refrigerante rsrs .
Vamos começar?

Roupas:


- Vestido: Ganhamos esse vestido como presente de páscoa, porém não me lembro de que ano foi. Eu gosto muito, dá para criar looks desde super fofos a looks mais elegantes.

- Top Influencer: Como podem ver aí , é um item special offer, ou seja, ganhamos do stardoll.
Esse foi um presentinho bem recente, e a Nay postou por aqui no blog como ganhar. Acredito que todo mundo conseguiu.
Eu acho essa peça bem blogueira (Hahaha) Particularmente eu amei de mais.

- Top Evil Panda: Eu gosto muito de top cropped , esse aí eu já usei e abusei . Uma gracinha .

- Saia Vinyl: Essa lindeza além de ser super fofa e usável, é em coins.

- Macacão It Girls: Uma peça mega descolada , consigue-se montar looks bem legais .

- Saia Anna Sui Tribute: Acho que se o stardoll lançasse uma loja com roupas nesse estilo eu compraria tudo.

- Casaco Bonjour Bizou: Gente!! Eu achei essa peça incrível.

- Calça Fallen Angel: Como eu falei da saia Anna Sui lá em cima, eu sou apaixonada por itens assim.

___________________________________________________________________

Acessórios :


- Relógio: Eu nunca tinha comprado, aí fui visitar a Nay e a vi usando essa belezinha , não pensei duas vezes e comprei por lá mesmo kkk

- Lenço: Olha, eu não gosto tanto de lenços, mas esse aí é tão bonito e super elegante.

- Óculos: Uma graça esse item, dá para usar em looks tumblr, casuais, etc... enfim, super usável.

- Coroa de flores: Mais um special offer , muito lindinho por sinal, gosto de usar em looks praianos, ou não (desculpem, sou indecisa)

- Boné: Muito tumblrzinho né nom? 

- Cachecol: Eu não acho que seja todo mundo que goste dessa peça, mas eu acho lindinha , desde o dia que ganhei (Ganhamos quando passamos de nível, só não lembro qual)



- Clutch: M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!! Aliás , se você ainda não comprou e tiver gostado é melhor comprar logo, acho que a fever está bem perto de sair do plazza.

- Mochila: Essa peça você pode encontrar no bazaar, eu acho super fofinha e estilosa.

- Bandana (ou seria faixa?) : Uma peça fofinha , eu gosto bastante.

- Colar (Gola): Eu amo esse colar, é lindo de mais.

- Bracelete: Eu gosto de usar esse item em looks mais elegantes , acho que combina super.

- Boné: Mais um bonezinho para a lista, rsrs . Esse é e coins também , e eu gosto de mais.

_______________________________________________________________________

Decoração:


- Raposa: Acho que esse é um dos animais mais fofinhos que tenho no baú *-*

- Banco ( Não sei nomear): Se é da Yatch Club , é chique (Haha) . 

- Almofada emoji: Gente , que coisinha mar fofa é essa? E melhor que é gratis :)
A Feer ensinou como conseguir nesse post aqui

- Lâmpada : Cada vez o stardoll está se superando nos itens da Basics , essa luminária/lâmpada é fofa e moderna ao mesmo tempo.


- Lâmpada 2: Outro item moderno e lindo.

- Planta: Olha , eu me controlei e muito , porque se dependesse de mim só teria planta nesses itens de decoração kkk eu sou a louca dos matinhos, plantas, flores ... AMO!


- Vasinho lâmpada: Esse item é da loja nova de decoração, que eu amei de mais . Sério, vocês viram o tanto de coisinhas fofas que veio? Tem algumas coisas meio caras mas valem a pena.

- Piso: Esse é o piso que mais gosto e que mais uso, praticamente em tudo.


Uuuufa!! Acabou . 
Eu espero que vocês tenham gostado.
Beijos e até a próxima :)



5 comentários:

  1. Ameeei, vários itens aí que eu também acho lindos e maravilhosos, Danni! s2

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei,são peças coringas de qualquer armario eu amoooo esse quadro Danni!!!

    ResponderExcluir
  3. Awww *-* Obrigada pelos comentários suas lindas 💖💖

    ResponderExcluir
  4. Arrasou, Danni! Muitas peças daí são as minhas favoritas também hahah'

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo