Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Miss TSH 2018 - Inscrições abertas

Olá stardollianos!
Tudo bem com vocês?
É com grande alegria que anunciamos a abertura das inscrições do Concurso Miss TSH 2018
A edição do ano passado teve como vencedora a diva AnneChrys, que atualmente é colaboradora no blog. Depois de provas disputadíssimas, Anne conseguiu conquistar nossos corações, mas é claro que todas as participantes arrasaram, se empenharam bastante, mostraram talento e simpatia, porém apenas uma pode ganhar, não é mesmo?
Este ano estamos preparando muitos prêmios legais, não apenas para as finalistas, mas para as participantes que forem sendo eliminadas em cada etapa (assim como aconteceu no ano passado). Esperamos que seja uma competição saudável, limpa e justa, e que vocês se divirtam, porque isso é o mais importante.
Se vocês querem rever os detalhes do concurso de 2017, cliquem aqui.
Gostaríamos de agradecer imensamente pelas doações da Jaque, que sempre nos ajuda e nos apoia de uma forma muito inspiradora - você é maravilhosa! ❤ Agradecemos também a Ana Carolina, pelo banner incrível que ela preparou com muito carinho e dedicação para o nosso concurso - você é muito talentosa! 
Quem tiver interesse em encomendar gráficos, pode falar comigo e eu passo o contato da Ana, garanto que ela faz um ótimo trabalho. (=^.^=)
E, por fim, ressaltamos que o concurso é realizado por toda a Equipe TSH e pensado com muito amor para vocês. ❤
Agora sim, cliquem em Mais informações para conferir os prêmios já confirmados e a ficha de inscrição. 





Repararam nas cores deste ano? Lindas e chiques, haha. Agradecemos a Clouen pelo bom gosto de sempre na escolha dessas tonalidades! 

Sobre o concurso:
➤ O concurso Miss Truques Stardoll Hoje (TSH) elege a representante do blog, entre as seguidoras, pelo prazo de um ano;
➤ As inscrições começam dia 9 de julho (segunda-feira) e seguem até o dia 12 (quinta-feira);

➤ Serão 3 etapas, assim como ano passado, porém com provas novas;

➤ Os critérios de classificação de cada etapa são votação, pontos e seleção dos colaboradores;
➤ Quem descumprir as exigências das provas será desclassificado, bem como também quem fraudar votação.


Quem pode participar?
➤ Seguidores do blog (temos a possibilidade de meninos ou meninas que tenham doll masculino também participarem, porém precisaríamos rever a premiação, mas se for do desejo de alguém, nós ficaremos felizes com a diversidade e, claro, mudaríamos os prêmios);
➤ As dolls precisam estar acima do nível 17.

Premiações já confirmadas:
Conforme já adiantamos, caso um doll masculino seja finalista e/ou vencedor do concurso, iremos alterar as premiações e também o título, que será Mister TSH 2018. ^^
A Miss Simpatia será escolhida pelo público, com o critério "mais simpática, educada e , e pode ser que a doll tenha sido eliminada na primeira etapa,
Por enquanto, são estes os itens que as finalistas deverão receber:

1º lugar

Cabelo: IrResistibiLe-th (4 partes - 8 starcoins)
Rosto
Olhos: Zhemkova (4 starcoins)
Boca: AaliyahDoce (2 starcoins)
Máscara: starsofia (2 starcoins)
(O nariz é do salão de beleza haha)
Vestidos Strike a Pose, Wild Candy Couture, Young Hollywood e Archive, botas Limited Edition, Casaco Strike a Pose, Colar Antidote, Body Limited Edition, Bolsa Mark Jacobs Tribute. Faixa de Miss TSH 2018. Vale-brinde: 100 stardollars em presentes da lista de desejos.
Total: 18 stardollars e 4 starcoins (a vencedora não precisa resgatar todos os prêmios).



2º lugar 
Cabelo: smendesf (3 partes - 6 starcoins)

Boca: Ticir_ (2 starcoins)

Vestidos MSW, Wild Candy Couture e Limited Edition, casaco Strike a Pose, sandálias Balmain Tribute, bolsa Original Future. Vale-brinde: 70 stardollars em presentes da lista de desejos.
Total: 10 stardollars e 4 starcoins (a vencedora não precisa resgatar todos os prêmios).


3º lugar 
Cabelo: Fadadivapop
Cabelo: nair67 (2 partes - 4 starcoins)
Vestidos Versace Tribute, Limited Edition e Wild Candy Couture, calça Off-White Tribute, sapatos Miss Sixty, bolsa Decades. Vale-brinde: 50 stardollars em presentes da lista de desejos.
Total: 10 stardollars e 4 starcoins (a vencedora não precisa resgatar todos os prêmios).


Miss Simpatia
Cabelo: dafniSalonika (3 partes)
Vestidos Wild Candy Couture e Wild Candy, saia Basics, legging Limited Edition, sandálias Nelly. Vale-brinde: 30 stardollars em presentes da lista de desejos.
Total: 6 stardollars e 6 starcoins (a vencedora não precisa resgatar todos os prêmios).



Ao longo do concurso, iremos acrescentar prêmios e também realizaremos sorteio entres as participantes eliminadas.

Ficha de inscrição:
➤ Nome de seguid@r;
➤ Nome da doll;
➤ Por que quer ser Miss/Mister TSH?

Lembrando que os comentários serão válidos até 23:59 do dia 12 de julho.
Quem tiver dúvidas e/ou sugestões pode comentar aqui mesmo, entrar em contato pela doll "Naybeijos" ou enviar e-mail para: naysouzaaa@hotmail.com.
Beijos!

35 comentários:

  1. Eu só não entendi uma coisa, o comentário para inscrição é neste blog ou em outro? Desculpe eu sou meio lerda kkk.

    ResponderExcluir
  2. Lily
    stardoll name:lilybeta3
    I would like to miss the TSH 2018 because this is my first time to compete for such a nice competition, it seems to me to be fun, and I hope to show my skills in the competition and at least win one place or become a miss TSH 2018 For the first time, I wish for happiness to other dolls and parties ....

    ResponderExcluir
  3. Nome de seguidor@: Lillie
    Nome da Doll: LillieParis
    Por que quer ser Miss/Mister TSH? : Pois eu sonho com isso! Descobri o blog há pouco tempo, e amei ler o concurso do ano passado. Sou do tempo em que todas as meninas sonhavam em ser miss e ponhar uma coroa na cabeça para simplesmente dizer " Sou uma Princesa!". Ser miss é um desejo pessoal pelo qual eu estou disposta a lutar. Sou Gay, e com esforço, determinação e garra, espero ter a honra de representar a diversidade e conseguir mostrar todas as belezas e forças que nós também temos.

    ResponderExcluir
  4. ➤ Nome de seguid@r; Marcela Gonçalves
    ➤ Nome da doll; Cinderela000
    ➤ Por que quer ser Miss/Mister TSH? Quero ser Miss TSH porque gosto muito do blog e significa uma conquista enorme representá-lo por um ano ♡ além disso, sou brasileira e não desisto nunca, tentei ano pasado e vou tentar esse ano novamente! Vai que tenho sorte ☆

    ResponderExcluir
  5. Aeeeee ❤❤ Boa sorte a todos, e aliás, Nay , me passa mulher o contato dessa maravilhosa aí 😱😱😱

    ResponderExcluir
  6. ➤ Nome de seguid@r; Macarena Machuca
    ➤ Nome da doll; ReinaAbcdefghij
    ➤ Por que quer ser Miss/Mister TSH? Because I really like the competitions and challenges that you girls make, and I love creating new and original outfits! I've been following your blog for a long time and it would be amazing to be the Miss TSH!

    ResponderExcluir
  7. Ficha de inscrição:
    ➤ Nome de seguid@r; Mariana
    ➤ Nome da doll; carryonm
    ➤ Por que quer ser Miss/Mister TSH? Porque eu adoro o blog e to sempre acompanhando, então seria legal ter reconhecimento dentro dele, não tive a oportunidade de participar ano passado e esses prêmios me deixaram babando!

    ResponderExcluir
  8. Ficha de inscrição:
    ➤ Nome de seguid@r; Aline
    ➤ Nome da doll; fofah2oh2o
    ➤ Por que quer ser Miss/Mister TSH? pois já sigo o blog des de que entrei para o mundo stardoll (uns 3 ou 4 anos) e sempre segui os conteudos publicados, o blog sempre me ajudou muito e eu sou grata por isso, queria poder representa-lo.

    ResponderExcluir
  9. ➤ Nome de seguid@r; Isabelly Siqueira // insta: @isabellycarlos
    ➤ Nome da doll; dudacarlos10
    ➤ Por que quer ser Miss/Mister TSH? Minha irmã é Miss teen da minha cidade, inclusive, minha doll é inspirada nela. Desde cedo vivo esse mundo e sou encantada por ele, entendo toda a garra que existe para atingir os sonhos. E ser miss, para mim, é um sonho! Serei extremamente honrada em poder participar e representar, quem sabe, o TruquesStardollHoje. <3

    ResponderExcluir
  10. ➤ Nome de seguid@r; Musa Sorano
    ➤ Nome da doll; Annmonez
    ➤ Por que quer ser Miss/Mister TSH? Sempre segui o blog a muito tempo, e via os concursos de Miss mas sempre ficava com medo da competição. Mas dessa vez decidi arriscar. Estou super animada.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. ➤ Nome de seguid@r; Gabriella Ferreira
    ➤ Nome da doll; SimonnyBennelly
    ➤ Por que quer ser Miss/Mister TSH? Porque achei bastante Legal A proposta dessa competição,além do mais eu estaria representando o Blog que eu sempre recorro quando preciso de ajuda no stardoll,é a primeira vez que foi participar pois sou meio nova por aqui,não tenho muita sorte nessas coisas,mas vai que dar certo eu também sou integrante no seu clube no stardoll.

    ResponderExcluir
  13. Seguidora:Lavinia Rodrigues
    Doll:Maravilha.mid
    Por que quer ser miss/mister THS? Bom eu queria ser uma Miss THS,por que sigo o blog a 6 anos (des da kim) ,sempre que preciso de alguma coisa corro pro blog pra ele me ajudar, e sempre consigo ^-^ ,tpdos os dias venho e confiro as novidades do nosso mundo virtual (acho q entro umas 15 vezes por dia kkk) sou participante do club no stardoll,sempre participo de tudo no blog mas nunca ganho kkkkk vai q essa vez de sorte,gostaria de ser uma miss, acho q eu ia respresentar muito bem uuma Miss THS, Muito obg pela atenção e por essa oportunidade de participar, beijinhos 😘

    ResponderExcluir
  14. ➤ Nome de seguid@r;Maria Eduarda
    ➤ Nome da doll;Smurfete323
    ➤ Por que quer ser Miss/Mister TSH?Sempre gostei muito desse blog, sempre tive o sonho de ser Miss participei de vários concursos para ser mas nunca consegui.Podendo representar esse blog que tanto amo e ainda poder realizar meu sonho seria incrível.Mesmo não conseguindo já sou grata por essa oportunidade beijos.

    ResponderExcluir
  15. ➤ Nome de seguid@r; Inaye Franca
    ➤ Nome da doll; inastar
    ➤ Por que quer ser Miss/Mister TSH? Admiro o blog há alguns anos e gosto de competições. Gostaria de ser Miss TSH pois acho esse blog um ambiente muito bom, feliz, com escritoras e leitoras simpáticas que irão dar uma oportunidade de me proporcionar uma experiência única.

    ResponderExcluir
  16. ➤ Nome de seguid@r; Sabrina Alves
    ➤ Nome da doll; BellaahS2
    ➤ Por que quer ser Miss/Mister TSH? Porque eu acredito que é uma forma de conseguir deixar minha doll como sempre sonhei, caso eu consiga. Não costumo participar dessas competições por sempre achar que não vou conseguir e só "passar vergonha", mas eu ouvi uma vez que quem não luta pelo o que quer tem que aceitar o que vier, então eu vou tentar hahah.

    ResponderExcluir
  17. Hello everyone I'm John and the user name of my doll is [Im.a.unicorn2].It is a great opportunity for me because through this competition I will be able to test my creativity, strength and abilities and I will have the opportunity to meet new people from the world of Stardoll.Finally, I would like to congratulate the people who working on this blog, which give us the opportunity to take part in such a nice creative and big contest!

    ResponderExcluir
  18. ➤ Nome de seguid@r; Paloma Cristina
    ➤ Nome da doll; Lomaris
    ➤ Por que quer ser Miss/Mister TSH?
    É a minha primeira vez participando desta competição!
    Nunca participei antes de uma competição, com medo das minhas habilidades não serem boas o suficiente. Desta vez, criei coragem e vou tentar ser a Miss TSH!
    Afinal, se eu for a miss, ou estiver em uma dessas posições, já fico feliz! Afinal, seria uma grande honrar, representar este blog maravilhoso!
    xoxo, Lomaris!

    ResponderExcluir
  19. ➤ Nome de seguidor: Renan Budin
    ➤ Nome da doll Estilogaga19
    ➤ Por que quer ser Miss/Mister TSH? Por que eu sou linda, bonita pra caralh@, nao tenho celulite, meu peito eh duro. Brincadeira, eu ja jogo esse jogo por hobby fazem quase 10 anos, e eu nunca ganhei nada (sei que isso soa muito clichê mas eh real) queria mostrar para vcs que eu ainda tenha garras nesse jogo, que eu posso surpreender mesmo depois de tantos anos, nunca participei de promoção ou eventes de grande porte assim, seria uma sonho ganhar esse prêmio pois eu posso mostrar agora em 2018 minha doll tem beleza, pra conquistar títulos que nunca consegui, para mim seria uma grande realização, nao posso dizer que conheço o blog a muito tempo, mas pelo oque eu vi dele eh um excelente blog atualizado com grandes proporções, Sei que para MIM representam esse blog seria uma satisfação imensa. Beijos e sorte a todos concorrentes

    Estilogaga19

    ResponderExcluir
  20. Que designs maravilhosos *-*
    Boa sorte a todas!

    ResponderExcluir
  21. Nome de seguidora: Gabriella Gabriella
    Nome da Doll: _Gabriella___
    Por que quer ser Miss/Mister TSH? Porque seria uma honra representar este blog que traz diariamente as novidades do mundo stardoll, que faço parte a mais de 10 anos. Acompanho o blog praticamente todo dia e ficaria muito feliz em representá-lo, mas fico mais em feliz em poder participar e compartilhar com vocês a alegria de fazer parte do stardoll. Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  22. ➤ Nome de seguid@r; Sthefany Pignata
    ➤ Nome da doll; Julia8polly
    ➤ Por que quer ser Miss/Mister TSH? por que eu gosto muitoo do blog, e do jogo, gosto muito desse mundo de bonecas, jogo a vários anos, e acompanho o blog a 3 anos, acho super lindo o seu trabalho, as competições tudo, acho que " mereço" por que estaria fazendo algo que gosto muitoo

    boaa sorte meninas, e meninos , beijos ❤️

    ResponderExcluir
  23. ➤ Nome de seguid@r; Missl.wollister
    ➤ Nome da doll; Missl.wollister
    ➤ Por que quer ser Miss/Mister TSH? Jogo com a mesma boneca há 7 anos; o meu amor pelo Stardoll continua grande depois de todo esse tempo. O Stardoll foi a minha inserção no mundo da moda e maquiagem, e em parte por causa disso hoje eu sou o que eu sou (blogueira e youtuber).
    Eu gostaria de ser Miss TSH porque me identifico com o blog, e representa-lo com a minha doll seria uma oportunidade única para mim. Acompanho o blog há algum tempo, e amo o trabalho de vocês, e fazer parte disso, mesmo que seja como uma representante do blog seria incrivel para mim ser a cara do blog.

    ResponderExcluir
  24. ➤ Seguidor Nome; Milagros Maldonado
    ➤ boneca conhecido; Cele_m
    ➤ Por que você quer ser Miss / Mr TSH Bem, eu vou ser franco.Está na Stardoll desde 2013. É um jogo que eu sei muito, eu diria, aligual? a palma da minha mão, se eu estava interessado em moda e competições, mas infelizmente eu não sou uma dessas pessoas de sorte que se cansam de ganhar, eu estou indo realmente muito mal para ganhar jajajaja.De da mesma forma, eu nunca desistir I ysigo participar sempre tento me divertir tanto quanto possível e ficar no lado bom de tudo "azedo" com respeito ao Blog recentemente descoberto graças ao gênio de Nay e verdade que encantó.Me Eu acho que um blog com muita energia andwith um grande potencial todavía.Me gostam de ganhar um lugar na equipe porque eu sou uma pessoa com boas ideias e eu sinto que eu poderia contribuir muito para oferecer e mucho.Tengo sei que você não arrepentirás.Solo, eu sinto que é algo que eu mereço e lutar por esohasta final. Em fim Boa sorte para todos e para todos; Mili. (Postado 4 vezes por falhas)

    ResponderExcluir
  25. Ficha de inscrição:

    ➤ Nome de seguid@r: Kody Sd (eu sei lá)
    ➤ Nome da doll: Lolinha_1243
    ➤ Por que quer ser Miss/Mister TSH? Jogo Stardoll faz alguns anos, nesse período nunca ganhei nem cheguei participar de um concurso desse porte. Acho também que seria uma experiência boa, divertida pois gosto muito do blog, acompanho as postagens e principalmente do stardoll, seria uma honra vencer ou só mesmo participar...

    ResponderExcluir
  26. meu nome:Helena
    nome da doll:FUNTIONALHELENA
    OI,A TODAS(O)
    Eu acompanho vocês a muito tempo desde 2013.Adoro suas competições,e estou muito feliz de participar de uma,eu nunca consegui participar por que ou eu não sabia escrever ou minha mãe não deixava,bom agora eu posso e ficaria lisonjeada em ganhar,eu gostaria de ganhar não por causa dos prêmios,e sim pela sensação de ganhar algo de um blog e de um jogo que gosto muito!

    Bjs,FUNTIONALHELENA

    PS.:Minha doll é bem simples pois meus pais não deixam eu efetuar compras no site.

    ResponderExcluir
  27. Ficha de inscrição:

    ➤ Nome de seguid@r: Alex
    ➤ Nome da doll: Feshinbarbye
    ➤ Por que quer ser Miss/Mister TSH? O stardoll esta sendo uma salvação para mim ultimante, sempre me interessei por moda, foi tudo tão magico quando descobri o stardoll a 5 anos atras. Conheci o blog a pouco tempo atras (para se exato foi na competição do lollapalloza) quando eu voltei com tudo para o stardoll e inclusive foi a primeira vez que participei de uma competição de blog. Infelizmente as vezes não comento no blog porem sempre venho aqui ler as noticias do dia. Quero poder mostrar minha personalidade e meus looks aqui nessa competição e claro se tudo der certo representar um dos melhores senão o melhor blog de stardoll.

    ResponderExcluir
  28. ➤ Nome de seguidora: Ana Laura
    ➤ Nome da doll: Julia.2013
    ➤ Por que quero ser Miss TSH? Por que nunca tive uma chance de mostrar meu poder feminino, eu vejo este concurso como uma forma de mostrar minha força! Quero participar para me unir as demais participantes, não estou entrando nesta disputa por nenhum premio apenas quero fazer a diferença no âmbito que vivo! Além de ser uma ideia íncrivel, que visa toda a participação das demais classes eu amo o blog e poder estar deixando um pouquinho de mim para as participantes e leitoras é estimulante!

    ResponderExcluir
  29. ➤ Nome de seguid@r: Mariana Suarez
    ➤ Nome da doll: topmodel-01
    ➤ Por que quer ser Miss TSH? Bom, eu sempre quis participar de um concurso desses, mas nunca participei porque sempre senti que não estava a altura das outras participantes. Mas eu percebi que nem tudo está só na aparência, e o que importa é ser oque você é, e é isso que eu quero mostrar para as outras dolls se eu conseguir ganhar :) . Além disso, seria uma honra representar esse blog q eu sigo faz mts anos, desde que eu entrei no stardoll.

    ResponderExcluir
  30. Nome do seguidor: Rick
    Nome do doll: Panda_Death
    Por que quer ser mister TSH: Bom, gostaria muito de ser Mister TSH para, principalmente, mostrar que nós garotos também fazemos parte do mundo de Stardoll, que não precisamos nos envergonhar por gostar de um jogo de moda e que não precisamos nos esconder atrás de contas femininas por ainda não existirem tantas opções para dolls masculinos. Enfim, seria um sonho para mim, como um menino, poder quebrar essa barreira que a sociedade coloca de que não podemos jogar esse jogo tão incrível.
    Obrigado pela oportunidade!

    ResponderExcluir
  31. ➤ Nome de seguid@r: Maria Oubiña
    ➤ Nome da doll: malu_mabi
    ➤ Por que quer ser Miss/Mister TSH? Quando criei minha primeira conta no Stardoll em 2014, nunca imaginei me dedicar tanto a um jogo. Infelizmente com o tempo, fui desapegando do mesmo, e acabei não entrando em minha conta por quase um ano. Em 2016, em uma tarde normal, resolvi "dar uma olhada" na minha antiga conta, mas infelizmente não consegui me lembrar a senha e nem seu user completo. Super chateada e com desejo de relembrar os velhos tempos, criei uma nova doll, onde comecei a novamente me interessar pelo jogo. O tempo foi passando e novamente por conta da escola fui perdendo meu tempo de lazer, o meu tempo de jogar e os prazeres que ele me proporcionava. No início desse ano, durante as férias, pensei "porque não voltar a jogar Stardoll?", e decidi voltar. Logo comecei a entrar mais seguido no jogo, conhecer pessoas novas, fazer amigos, montar looks e explorar mais o mundo do Stardoll fora do jogo, através dos sites sobre ele. Foi aí que conheci a TSH, um site maravilhoso que sempre nos traz as notícias, brincadeiras, novas amizades e novos conhecimentos a respeito do jogo. Sou muito tímida e por causa disso, sou do tipo de leitora que fica escondida, a do tipo que não faz nenhum comentário, mas que mesmo assim ama muito o blog. Ganhar esse concurso, não, até mesmo participar dele, vai me comprometer ainda mais com a minha doll e com o blog, vai fazer a minha ligação com eles continuar viva, vai fazer não só eu me apaixonar ainda mais pelos dois, mas também por todas as ferramentas que o jogo e a TSH nos proporcionam. Se eu puder participar dessa competição, e quem sabe até ganhar, vai fazer eu sair da minha zona de conforto e me redescobrir como jogadora, leitora e pessoa.

    ResponderExcluir
  32. Nome da seguidora: Lyvia
    Nome da doll: Lyvia0211
    Por que quer ser Miss/Mister TSH? Para começar, eu sou nova aqui (rsrs) e não sabia da existência dessa competição e, ao ler achei supeeeeer interessante. Nao quero competir para ganhar, mas pra se divertir tbm, sabe? Quando eu li que tinha essa competição, logo pensei "pq não participar?"...
    Eu não achava que minha doll estava ao nível das participantes, smepre achava que não ia dar certo participar de coisas assim, mas aí hj algo despertou em meu coração... Enfim, cá estou eu fazendo algo que nunca imaginei que faria. Bjs de luz, boa sorte pra tds ❤

    ResponderExcluir
  33. Nome do seguid@; Sofia
    Nome da doll: Semprefofamal2
    Por que quer ser Miss/Mister TSH? Eu participei ano passado (com outra doll) queria participar de novo por que foi muito divertido porém eu não fui finalista mais só pela diversão de ter feito as provas que eram bem divertidas
    e para mim seria uma honra ser miss TSH por que eu amo muito esse blog eu nunca ganhei nenhum concurso pra falar a verdade mais eu repito que pra mim oque vale é a diversão eu espero participar por que esse ano o concurso promete e desejo boa sorte para todas as participantes.

    ResponderExcluir
  34. ➤ Nome de seguid@r; Guh
    ➤ Nome da doll; Odete.star
    ➤ Por que quer ser Miss/Mister TSH?

    Sigo o blog a uns 5 anos e e minha 3 tentativa de estar entre as premiadas seria uma honra estar no banner desse blog ainda maos sabendo que contam os votos dos colaboradores e esse ano vou tentar ser melhor que antes e me divertir como sempre nessa competição espero estar como miss simpatia bom é isso ♡

    ResponderExcluir
Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo