terça-feira, 3 de julho de 2018

#INOVADOLL - SACERDOTISA DE TUPÃ

A imagem ficou em definição ruim aaaaaa

Olá meninxs!
Hoje temos um tutorial de doll um tanto diferenciado ;)

Para acessá-lo, cliquem em "Mais Informações"


Em ritmo da copa, resolvi homenagear a nossa pátria amada, Brasil.


Resultado de imagem para copa brasil torcedor aparencia
fonte: UOL

Para isso, voltei décadas e décadas atrás até encontrar a fase indiaista da literatura, ao qual o índio era idealizado como um herói nos contos.

Índio.
Brasil.
Índio e Brasil.
 Não preciso explicar mais nada,né? XD

Pois bem, existe uma obra maravilhosa do autor José de Alencar chamado "Iracema", à qual a protagonista Iracema, conhecida por sua beleza excêntrica e seus lábios de mel, é uma índia guardiã de um grande segredo de sua tribo.Por isso recebe a nomeação de "Sacerdotisa de Tupã"
Só posso falar isso,pessoal,senão seria muito spoiler ;) 

Resultado de imagem para iracema josé de alencar
Fonte - Luso Livros
 Com isso, chegamos à nossa inspiração: a bela Iracema.

Vamos ao tutorial!

---

1) Penteado da página 2, na cor preta.



2) Optei por um rosto mais afinado e com pouca iluminação, embora os indígenas possuam uma pele luminosa de dar inveja :P



3) Olhos negros e misteriosos da página 5.



4) Optei pelos lábios da página 5, pois, dependendo do nível da doll, a boca referente à imagem inicial da postagem pode não estar disponível.



5) Nossa Iracema terá sobrancelhas arqueadas e negras.



6)  O nariz da página 4 combinou com a sacerdotisa!




7) O torso é mediano e as pernas são bem grossas ;)
Um tom avermelhado na pele e tcharam! 



8) Apliquei o batom vermelho, blush marrom e a tatuagem facial que recebemos na Academy ;)
Junto a isso, foi utilizada a sombra preta da DOT ao redor dos olhos. Facilmente substituível pela sombra preta da MSTQ, em starcoins.
---

Chegamos ao fim do tutorial :D

Gostaram? Envie-me sugestões para inspiração!



5 comentários:

Megan disse...

Gente esse livro, Pai Amado, lembro que ano passado a gente tinha que ler e muita gente falou q era super chato hsuahsuahsua
A Doll ficou linda! Tu é demais Nanda-chan! <3

Eu Sou Fan disse...

Ameeei! Também tive que ler esse livro no ensino médio, ahahaha

Nay Souza disse...

Clássico! Haha
Já me vesti de Índia Pocahontas e usei esse cabelo, bem que você poderia ter postado esse tutorial antes, eu teria sido a Iracema! Kkk
Obrigada pelas dicas, você arrasa! ❤

Danni Gomes disse...

Ficou linda , os índios são maravilhosos.
Aliás, logo eu que sou a louca dos livros ainda não li esse 😂😂😂

Naiara Evan disse...

Amo as obras de Jose de Alencar. Iracema é leitura obrigatória da literatura brasileira. Amei a inspiração. Parabéns pelo trabalho.