Páginas

domingo, 30 de junho de 2019

Falando sobre mim + respondendo algumas perguntas

Olá amores tudo bem ? - Espero que sim ♥
Bem, neste post estarei contando para vocês um pouco mais de mim, eu lembro que quando entrei para o time do TSH eu contei, mas agora sei que tem mais seguidoras quero me apresentar (novamente) á todas (os) vocês e lá vamos nós. 


Bem,  me chamo Thayane Karinna, tenho 21 anos (beirando os 22), sou casada (na vida real), tenho um pepê de um 1 ano e 7 meses, chamado de Enzo Henrique (nome escolhido no bambulim), sou acadêmica de Fisioterapia, estou seguindo para o meu segundo ano de faculdade (de 5 anos), estudei dois semestres a noite, meu ultimo é de 2019.1, estarei trocando semana que vem para manhã, eu amo gatos e plantas, estou mudando meus hábitos para ser mais ecológica fora e dentro de casa, eu levo meu copo todo dia pra faculdade, mesmo quando eu vou sem ter aula, agora quero introduzir o uso de canudos (aqui em Fortaleza tá difícil de achar), ah eu ia me esquecendo sou de Fortaleza bebê (hehehe), vou ter apenas 3 semanas de férias, mas nem vou considerar férias pois vou viver lá faculdade, pois quero ser monitora de Bioquímica (terror para os acadêmicos da área da saúde kkk), e por enquanto é isso.

Agora vou responder as 50 perguntas que eu recebi (brincadeirinha), foram 3 mas fiquei mega feliz.

•NayBeijos:
"Desejo boa sorte nesse fim de semestre, você vai arrasar! ❤
Minhas perguntas são: qual o motivo da escolha do nome da sua doll? O que você menos gosta no Stardoll? O que você mais gosta no Stardoll? Existe alguma coisa semelhante entre você e sua doll? 
Beijos! ❤❤❤"

EU: Hahaha, arrasei mesmo mas até agora não recebi minha nota de anatomia, estou morrendo de ansiedade, mas sei que estou passada (amém). ps: recebi ontem 29/06 e passei bebê

Nay: qual o motivo da escolha do nome da sua doll? 
O motivo que eu escolhi o nome da mina doll ta na cara né bebê, eu AMO HSM, e quando eu era mais nova sempre queria ser ela, não pelas coisas da Sharpay e tals, mas algumas coisas eu me identificava muito, algumas coisas mudaram e as vezes penso em mudar o nome da doll só que já tenho tanta historia com ela que eu desisto.

Nay: O que você menos gosta no Stardoll? 
O fato de ainda ter preconceito com os membros em si, seja NSS, SS, Royal, eu sempre faço um quebra quando conheço pessoas novas, até eu mesma sofria muito antes de ser SS, e nem por isso quando me tornei uma, mudei ... Eu mudei ao longo desses anos, mas o meu carinho pelos membros do Stardoll é o mesmo.

Nay: O que você mais gosta no Stardoll?
Eu amo as festas apesar de ta mais parado do que eu esperando ônibus, ainda sim gosto bastante.
Também amo as lojas ♥ ainda não escolhi aquela preferida, depende muito como eu to no dia kkkk

Nay:Existe alguma coisa semelhante entre você e sua doll? 
Pois ta ai que me pegou, nunca pensei sobre isso, porque assim eu sou muito de lua, tanto fora do stardoll como dentro, eu acho a minha doll muito colorida mais do que mesma, eu digo em questão de roupas, suite etc.
Uso muito preto, agora uso muito as minhas blusas da Fisio, já a sharpay não tem estilo certo, mas curto muito vintage para compor os looks dela.


•Ursuh
"Que venha as férias! O que você curte fazer no seu tempo livre? Dentro e fora do SD."
EU: Hahah, pela graça de jesus cristo passei em todas, sofri para esse semestre não ir para AF.... hehehe
Nos meus tempos livres, eu assisto séries, fico fuçando nas redes sociais, jogo the sims 3,4 e agora de ferias vou atualizar vocês, e a minha doll. u.u

• Fernanda Yamatsumi
Boa sorte, gatita! Eu tenho umas perguntas: por que escolheu fisio? Está gostando?
EU: Muito obrigada bebê.

Bem, nunca pensei fazer Fisioterapia, apesar de ter sido presente no meu cotidiano quando eu era mais nova,pois minha mãe e a minha avó faziam, eu pensava em fazer pedagogia sempre tive um lado de ensinar e é assim que eu faço para aprender, ou ensino ao meu filho mesmo que ele não entenda nada, ou eu ensino aos meus sobrinhos que já pensam em ser medico, ai depois me veio a vontade de fazer gastronomia pois amo cozinhar, ai passou o tempo veio a medicina, prestei vestibulares daqui de Fortaleza, fiz Enem e não passei em nenhuma, fiquei frustada demais, ai me veio outro vestibular da faculdade que faço a fisio, mas não tem medicina lá e eu nunca gostei de enfermagem, entre os cursos tinha fisioterapia cardiorrespiratória, ai eu olhei e falei pra mim mesma quer saber vou fazer...
Passou uns dias e recebi o resultado que tinha sido aprovada para cursar fisioterapia, eu fiquei muito feliz, mas perdi o prazo de pegar a minha pré-matricula, terminei meu ensino médio em 2015, quando foi em 2016 fiz outro vestibular para fisio, e novamente me veio a aprovação, pena que naquele ano não consegui a bolsa do fies, se não fosse por isso estaria me formando ano que vem, mas é isso ai, ao logo dos anos vim conhecendo as áreas da fisio,e toda vez eu choro vendo videos das crianças andando, dos idosos sorrindo porque conseguiu fazer algo que antes não era possível, e hoje estou completamente realizada.
Já tenho duas áreas que quero seguir, que uma é da saúde da mulher (uroginecologia) e a cardiorrespiratória, então é isso, estou amando cada dia mais a Fisio♥


Bem meninas, espero que gostem, e façam mais perguntinhas, eu amo responder ♥ Beijos ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo