Páginas

domingo, 23 de junho de 2019

Mude Minha Doll #1


Olá meus amores, tudo bom? 
Aqui estamos com a primeira edição do quadro "Mude Minha Doll"! Muito obrigada por demonstrarem interesse e comentar o nome de suas dolls :D

Cliquem em "Mais Informações" para conferirem as transformações.



bbg12377
Que doll linda!
 Fiz uma mudança brusca nas cores claras e as modifiquei para um tom mais escuro. Os piercings dourados deram um brilho incrível aos olhos.


Resultado de imagem para separador png
Blianinha
Amei sua doll, sou apaixonada por cabelos curtos! 
Utilizei as maquiagens iniciais que já vieram com ela e coloquei uma mecha de cabelo stardesign para fazer um penteado no estilo chanel.


Resultado de imagem para separador png
 Cinderela000
Nossa Miss TSH não quis ficar de fora! Sou muito fã da sua doll, não tinha quase nada para se mudar kkkk'
Mudei algumas coisas feitas no stardesign e coloquei jóias inspiradas no desenho Sailor Moon.


Resultado de imagem para separador png
 kyennaFlor
Que doll de tirar o fôlego! 
Apenas retirei algumas máscaras faciais e as jóias e depois modifiquei o cabelo. Na parte da maquiagem passei um blush discreto nos cantos.


Resultado de imagem para separador png
  Naybeijos
Nossa ruiva estilosa!
Aproveitei a vibe do mês do orgulho e mantive as cores do arco-íris em sua doll, arriscando também um cabelo na cor preta ;)


Resultado de imagem para separador png
 StylishFofa13 
Sua doll faz jus ao nome, ela é muito fofa!
Fiz uma maquiagem degradê azul-verde e complementei com um blush nos cantos da bochecha. Modifiquei a cor de seu cabelo e coloquei uma mecha stardesign assim como fiz na doll Blianinha ^^


Resultado de imagem para separador png
E assim encerramos a primeira edição do quadro! O que acharam?
Comente o nome de sua doll caso queira estar na segunda edição do "Mude Minha Doll" ;)


Beijinhos,

OBSERVAÇÃO: Para evitar que haja um desentendimento como ocorreu anteriormente, fiz uma breve pesquisa no Google e acabei descobrindo que o conteúdo deste quadro é semelhante a um antigo realizado no renomado blog Stardoll-BR pela doll Vick-TKM. O dono desta conta não está ativo no momento, por isso recorri aos responsáveis pelo blog (no caso, a conta da doll SabiCyrus) e pedi permissão para prosseguir com o quadro Mude Minha Doll, dando os devidos créditos a eles. Recebi permissão e estou autorizada a realizar este quadro.


26 comentários:

  1. Quero participar! Meu nick é Agnes_Bell

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas. Minha doll: Miia.collucci

    ResponderExcluir
  3. Quero participar
    Doll - Kim_sunhee2

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas. Muito show. Minha doll: Lady-Anja5

    ResponderExcluir
  5. Todas são lindas e ficaram mais lindas ainda! Adorei muito os olhos da bbg12377, as cores ficaram lindas, a Blianinha ficou incrível, adorei a ideia da mecha e ficou tipo a Dua Lipa! A Cinderela000 ficou muito linda, amei a boca que você escolheu. Já a kyennaFlor foi a transformação que eu mais gostei, arrasou! Achei a StylishFofa13 chique, adoro cabelos curtos, a make linda. E minha doll, gente essa boca... amei, vou aderir, e a suavizada nos olhos também, adorei!
    Muito obrigada pela transformação e todas as dicas! ❤❤❤

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Também quero participar. Suhh.

    ResponderExcluir
  7. Ameei, quero participar - Apelido: Lunabarovsck

    ResponderExcluir

  8. Quero participar <3
    Doll - EvannaArie

    ResponderExcluir
  9. nossa, as modificações ficaram lindas, quero participar também, minha doll é a fofah2oh2o :3

    ResponderExcluir
  10. quEro participar,minha doll é pinkSIMONINHA

    ResponderExcluir
  11. Quero participar (ノ・ェ・)ノ
    Nome doll: fanlina2

    ResponderExcluir
  12. Amei demais feer. Você arrasou ♥️

    Também quero participar!

    Doll: Kailannygatiz

    ResponderExcluir
  13. Quero esse SOS também, pelo amor de DEUSSS!!
    Minha doll é AnnaClaraSanj

    ResponderExcluir
  14. quero participar tambémm, minha doll: isaantu ♥

    ResponderExcluir
  15. Todas ficaram maravilhosas ^^
    Eu quero participar!
    doll: Geovannalyssa7

    ResponderExcluir
  16. Adorei as mudanças, também quero!
    nome: Laika177

    ResponderExcluir
  17. Adorei!! Parabéns pelas transformações
    Também quero participar!
    Doll: _Gabriella___

    ResponderExcluir
  18. Adoreeeei, também quero participar <3
    Doll: bruna.cherry

    ResponderExcluir
  19. Adorei as mudanças, também quero participar
    doll: Daisy_miss1

    ResponderExcluir
  20. Quero poder participar também
    Doll: CamilaLauren1

    ResponderExcluir
  21. Wow, quanta gente participou! Peço que não comentem mais o nome da/do doll nesta postagem, mas sim na postagem "Mude Minha Doll #2", uma vez que não voltarei mais para observar os comentários daqui, apenas os nomes que serão publicados na postagem citada.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo