Páginas

sexta-feira, 3 de abril de 2020

It Girls - Novo piso

Olá pessoal!
Como vai a sexta-feira?
Hoje foi lançada mais uma coleção com itens que já conhecemos, mas que agora vieram com cores diferentes. Vocês devem lembrar que parte da Equipe Stardoll está se recuperando do coronavírus, então a arte gráfica do site foi afetada.
Confiram o novo piso It Girls, com peças de Tributes, Subcouture, HotBuys, PPQ, Vinyl, Pearls, Royalty, etc.:



Nas redes sociais, algumas pessoas questionaram "porque não lançaram limitada?", etc. Fiquei refletindo sobre isso, e acho que seria extremamente injusto trazer uma limitada quando estamos isolados em casa, precisando economizar dinheiro, etc. Nesse caso, eu aprovo que seja uma coleção aberta à todo mundo.
Gostei muito das bolsinhas e das leggings boots coloridas. ^-^
Daqui a pouco publicarei uma matéria com esses itens em sua cor "original" e versões reais. O que acharam?
Beijos!

9 comentários:

  1. Achei lindas as peças e já quero conhecer as originais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei lindas e já postei as versões reais, espero que você goste! ^-^

      Excluir
  2. adorei as peças!!! São bem originais, lindas e com preços acessíveis. Estou contente que o Stardoll tá voltando a ser mais humilde em relação aos preços dos itens. Adorei as leggings boots e o casaco de coração, mas a coleção inteira tá incrível de linda. Espero que a equipe do jogo continue sendo sendo mais empáticos com a galera NSS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente, precisamos muito de preços acessíveis! ❤

      Excluir
  3. eu to no chão com essa coleção, meu deusssssssssssssss! essa beret é um dos meus coringas, quase dei um grito com essas novas cores e ainda por cima SC. eu tô no paraíso ♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria muito o vermelho, porque os outros que eu tenho dessa cor são pequenos na cabeça da doll! KKKKKK
      Gostei demais dessa coleção! *-*

      Excluir
  4. Amei muito, vários itens baratos e muito bonitos. Concordo com vc sobre as limitadas 🧡

    ResponderExcluir
  5. essa blusa azul já veio como hot buys da evil panda na cor amarelo

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo