Páginas

quinta-feira, 23 de abril de 2020

Vinyl - Últimos lançamentos

Olá pessoal!
Tudo bem por aí?
Eu sumi do blog por alguns dias, porque infelizmente não tenho muita distração no jogo, e consequentemente isso acaba me deixando sem vontade de postar. Mas aqui estou para mostrar os últimos lançamentos Vinyl nas vitrines do Starplaza. Confiram:

Terça-feira
Sparkly Silver Top - 7 stardollars | Sparkly Silver Pants - 8 stardollars | Silver Heels - 6 stardollars | Pink Pattern Dress - 9 stardollars


Quarta-feira
Gold Sparkly Jumpsuit - 9 stardollars | Gold Headband - 115 starcoins | Black Dress - 8 stardollars | Black and Gold Heels - 6 stardollars

Quinta-feira
Rain Dress - 11 stardollars | Ganni Handbag - 7 stardollars | Croc Boots - 10 stardollars
Versão real - Ganni (Fall 2019)

Versão real - Ganni (Spring 2020)


Visitem o blog Stardoll With Nay para mais detalhes dessas versões reais (e outras). ^-^ 
Eu gostei do macaquinho dourado, talvez o vestido marrom consiga render boas combinações. O que acharam?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo