Páginas

sábado, 4 de abril de 2020

Seis maneiras de usar coturno


Olá pessoal, tudo bem?
Espero que todos estejam ótimos e se cuidando ein? Haha.
Hoje eu trouxe para vocês um quadro meu que amo demais: Seis maneiras de usar...

 Clica em mais informações para conferir...


Vocês já devem saber que os coturnos vão estar com tudo nesse inverno 2020. Pensando nisso, resolvi trazer seis maneiras de usa-lo.

1- Com vestido


Para quem tem o estilo romântico nos seus estilos pessoais, pode apostar nessa opção com certeza. 
A feminilidade dos vestidos combina muito bem com o coturno que é mais pesado.

2- Com saia midi


Esse look é inspirado no que eu costumo usar na vida real. Acho que com saia midi fica maravilhoso!

3-  Com minissaia


Acho que já sabem qual o meu look favorito dessa lista, certo? Hahaha!
Essa opção com minissaia é linda e todo preto então, nem se fala. 

4- Com calça jeans e camisa


A meu ver, essa combinação é muito interessante. Coloquei o coturno branco porque achei que combinou perfeitamente. 

5- Com suéter ou moletom


Se você é do time que ama usar suéter ou moletom, essa combinação é perfeita. Calça jeans, moletom, coturno e uma mochila. Você pode adaptar ao seu gosto também. 

6- Com short e blazer


Por último, mas não menos importante. Short e blazer em alfaiataria. 
Ficou a coisa mais fofinha esse look.


Eu espero muito que tenham gostado. Se você quiser alguma peça em específico no próximo "seis maneiras", comente aqui que eu vou trazer.

Beijos e abraços, se cuidem!


8 comentários:

  1. Amei as dicas amiga!! Só look fofo ❤️ você arrasa

    ResponderExcluir
  2. As dicas foram ótimas. Não uso muito coturno, mas tenho alguns no closet e me inspirei no seu primeiro exemplo pra fazer um look na minha doll:

    http://looks-stardoll.blogspot.com/2020/04/i-can-be-diva-without-your-sds-no-120-33.html

    Espero q veja e goste! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que amor! Fiquei muito feliz com isso. Seu look está lindo 🧡🤭

      Excluir
  3. Aaah loved this post. Boots is one of my favorites garments. I'LL try one of this outfits. Thank u!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I'm glad you liked. thanks for commenting. 🧡🤭

      Excluir
  4. Ameei! Você arrasa sempre, né amiga?
    Vou lançar o desafio: seis maneiras de usar blazer. ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameiiii, obrigada amiga.
      No próximo trarei blazer 🧡

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo