Páginas

sábado, 18 de abril de 2020

BBBS 20 - Prova Líder

Heey Girls!
Como vocês estão nessa quarentena? 
Vamos de resultado da prova líder?
Confira e clique em leia mais!
Primeiramente, gostaria de agradecer a cada uma participante que se dispôs a fazer a prova, gostaria de avisar que todas foram extremamente criativas em seus cenários. Vamos conferir?

Cenário da Karol_Martins

Cenário da BabyGihhrocha

Cenário da Sonhadoraclear

Cenário da Aninhalmeida

Cenário da MissBana10

Apenas a Decora_Kei não cumpriu a tarefa do líder, então para ser justo com todos os participantes a sister está automaticamente no paredão.


O resultado terá a participação das nossas juradas aqui do TSH.

Charmer "Fiquei bem em duvida mas escolho o cenário da MissBana10, ficou bastante lindo, bem organizado e só de olhar gente identifica a profissão."

NayBeijos "Eu gostei mais do primeiro, acho que foi diferenciado, tem detalhes muito importantes da profissão que a participante conseguiu colocar no cenário. Voto no cenário da BabyGihhRocha"

Sharpay "Eu amei a MissBana10, me senti realizada no cenário dela com todos os componentes e um local bem clean, adoro luz e já imaginei os sons da cidade, com certeza seria um local que eu trabalharia após formada ;)"

Danni "Eu escolho o cenário da BabyGihhRocha, amei por ser algo que eu admiro muito"

Luísa "Achei o da BabyGihhRocha bem interessante, principalmente por causa do boneco deitado haha isso foi muito criativo, o da Karol_Martins ficou bem lindo real {parece ter dado um trabalhinho hein}, mas meu voto vai para o da Aninhalmeida achei muito descolado! queria um apê assim, seria meu sonho?"

Então ficou:
2 votos para Missbana10
2 votos para BabyGihhRocha
1 voto para Aninhalmeida

Então para desempatar entre as duas dolls faremos uma enquete, a primeira colocada ganhará a liderança, imunidade e um premio, já a segunda ficará com a imunidade apenas.
Boa Sorte as duas!
A enquete ficará até segunda (20/04)
O resultado sai na terça e na quinta já teremos a formação do paredão, fiquem ligadas!


6 comentários:

  1. Olá, sou a Bela123Princess.
    Eu estou fora da competição?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bela123Princess, está sim, mas como essa postagem aqui que eu fiz https://truquesstardollhoje.blogspot.com/2020/04/bbbs-20-prova-lider.html a líder decora_kei poderia escolher duas sisters que não fariam a prova dessa semana e você com a bonecaev4 foram escolhidas, isso não afeta nada no jogo, só não concorrerão a liderança, ok? Da uma olhada nessa postagem ali. Beijão ;*

      Excluir
    2. Eu cheguei a ver a postagem, mas fiquei sem entender se eu fui eliminada ou só faria mais alguma prova. Mas ok! ;)

      Excluir
  2. sabi! eu te mandei sim o email com o cenário :( poxa vida. você não recebeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, esqueci: sou a decora_kei

      ;<

      Excluir
    2. Oii Amanda tudo bem? Eu não recebi sua prova do líder não! Por isso coloquei apenas as que vieram no meu e-mail.

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo