Páginas

segunda-feira, 13 de abril de 2020

Vinyl - Itens na Vitrine (Parte 5)

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Temos novos itens da Vinyl na vitrine do Starplaza:
Pearl Stone Earring - 4 stardollars | Gina Blouse - 6 stardollars | Gina Skirt - 7 stardollars | Purple Boots - 130 starcoins

Versão real - Gina Tricot



Versão real- & Other Stories

Quando eu vi a blusinha, até me animei para criar um look, porque esse modelo está super em alta. Porém, achei muito estranha na minha doll. :/
Gostaram dos itens?
PS: a matéria sobre a Archive - MKA foi atualizada (clique aqui para conferir).
Beijos!

4 comentários:

  1. Meu item preferido foi a bota. Mas acho que não teria looks para usá-la

    ResponderExcluir
  2. meu antigo caso de amor de ódio com o stardoll porém sempre apaixonada por essa loja, itens sempre lindos e baratos ❤

    ResponderExcluir
  3. oii, como posso relatar um problema para o stardoll?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Para relatar algum problema pesquise Entre em contato Stardoll, clique no primeiro link onde você vai ser direcionada para suporte da equipe, lembrando que precisa ter e-mail confirmado para enviar. ❤

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo