Páginas

domingo, 20 de junho de 2021

Especial: Dia do blogueiro

Olá pessoal, mês de junho é um mês cheio de comemorações e eventos super importantes, além das tradicionais festas juninas que devido a pandemia, irá ser comemorado de forma diferente, também é o mês do orgulho LGBTQIA+, pra nós blogueiras todas essas comemorações são sim super importantes, mas uma curiosidade que poucos sabem que nós também temos um data de comemoração,  no caso é dia 7 de junho, que é dia do blogueiro por causa do Dia Nacional da Liberdade de Imprensa no Brasil. e para comemorar esse dia, nós se reunimos e preparamos uma matéria importantes pra vocês, onde iremos mostrar um pouco de nós. Vamos conferir?

SabiCyrus 
Aqui onde a magia começa, onde as ideias surgem. 
Esse espacinho que eu amo tanto é onde jogo Stardoll e também faço post para o blog. Como preciso de inspiração para as postagens e looks, deixo livros e meu quadro branco para poder me organizar melhor e fazer anotações diárias. Nesse espaço é quando deixo de ser a Sabrina e passo a ser SabiCyrus.

CharmerMagic29
Olá amores! Assim como meus colegas, vim mostrar um pouco de mim para vocês.
Abaixo tem meu cantinho que embora seja simples, é onde faço as matérias do blog, edições, desenhos e, claro jogo Stardoll. Na segunda fotinha, a velinha da família, a minha gata que é meu suporte deste pequena. 
Terceiro, um pequeno resumo do que mais gosto (faltou meu celular e comida kkk), meu primeiro (ursinho pooh feito em 2014) ao lado dos últimos desenhos (, meu filtro do sonhos e os livros que amo sendo meus favoritos do Augusto Cury e do Zangado, meu Youtuber favorito sobre games, afinal sou meio gamer kkk. E, por último, uma pequena amostra da minha outra paixão: fotografia❤️


danni-souuza
Aqui está o lugar onde eu jogo Stardoll, produzo meus looks e posts para o blog. 
Gosto muito de ler e ali no canto estão meus dois livros mais bonitos.
Redecorei esse cantinho há pouco tempo colocando as luzes de fada, como gosto do minimalismo não tem muita coisa em cima da mesa. Aquele caderninho em cima da impressora é o meu bullet journal (recomendo). 

Feer.Yamatsumi
Embora eu sempre esteja usando roupas escuras e tenha cara de braba, esse aqui é o meu cantinho favorito! 
Eu passo a maior parte do dia aqui, jogando principalmente Stardoll, League of Legends e Stardew Valley, quando não estou estudando (o que está se tornando cada vez mais difícil já que a faculdade está sugando a minha pobre alma aos poucos ><). Também amo desenhar e pintar, por isso tem um caos de canetinhas e post-its ali do lado hahah. 

Adrianolopes6
A maioria das meninas acabaram mostrando os cantinhos de 'HomeOffice' e eu compreendo completamente elas, porque no momento em que pensamos "O que de especial poderíamos mostrar?", é inevitável não pensar no lugar onde criamos! Por isso também decidi mostrar o meu para vocês. É aí que eu passo maior parte do meu dia: estudo - acho que dá pra notar pelo tanto de informação sobre minhas aulas kkk-, faço alguns trabalhos e crio também minhas artes! É um lugar muito especial também para mim pois ele transmite muito minha personalidade, porém é as vezes o lugar que eu mais quero distância para parar, por os pensamentos em ordem e manter minha sanidade kkk
De qualquer forma, ainda é o meu xodó aqui em casa!
 Megan_Secret
Não tirei fotos que são exatamente do meu cantinho, mas sim o que está sempre comigo kkkk.
Adoro fazer estrelinhas com fitas de papel, acho algo bem terapêutico e já fiz o suficiente pra encher um copo do starbucks kkkkkkk, o Pikachu de pelúcia que tenho é um dos meus motivadores, não é uma fofura? Eu gosto muito dele e sinto muito bem de ter ele por perto. E, por fim, meu jogo americano da Turma da Mônica Toy que meus pais compraram pra mim como presente de aniversário, tenho um carinho bem grande por ele também, costuma ficar sempre embaixo do meu computador kkkkkk.
Espero que tenham gostado! <3

Hanna-1996
Bom pessoal, hoje sou eu quem divido com todas o meu canto pessoal, onde gosto de postar notícias sobre o stardoll, onde navego e faço deste momento o meu momento. Além de que é o espaço onde trabalho com sublimação de camisetas, canecas, máscaras e muito mais. Conto com este lindo empregado para me ajudar a trazer notícias para o mundo stardoll... o EscobarEle mais dorme que ajuda mas amooo.

Esta é uma estampa criada por mim para uma camiseta do jogo Empire Puzzle, uma outra paixão minha...
E isso é tudo!

Kimblond
Olá meus amores... Escolhi mostrar para vocês esse cantinho que é o favorito do meu quarto. Eu o ajeitei recentemente, assim que comecei a faculdade, ainda mais agora que as aulas estão sendo online, eu precisava realmente de algo para me acomodar melhor para estudar. Nele tem muito de mim, dá para perceber pelos enfeites que a-m-o gatos né? haha. 
Meu livro favorito é O Pequeno Príncipe, acho ele incrível e bem sentimental, para mim ele nos desperta a darmos maior importância a coisas mais simples e que podem nos fazer realmente felizes, além de valorizarmos e cativarmos uma amizade, um relacionamento etc.
Sharpay_123fada
Olá meus pepês... Eu, titia Shay, não tenho cantinho para estudar/jogar stardoll, eu fico em qualquer lugar da casa, deu vontade de ir para a varanda eu vou, deu vontade de ficar na mesa da cozinha eu vou também, mas na real eu tenho que ficar em um local que possa ver onde fica meu filho, se não ele vira a casa de cabeça para baixo (hahaha), neste exato momento estou na varanda escutando um podcast e preparando as coisas para vocês e para a faculdade (que já tem uns 100 trabalhos).
E não reparem na minha cara de bolacha maria, agora vivo inchada (reta final de gravidez né amores), mal dá pra ver a pobi da sharpay no fundo (mas ela está lá), e o que mais gosto de fazer além do stardoll é fazer cupcakes no the sims (hahahah), porque na real eu sou boa mesmo é com pipoca de leite ninho, isso fora é as conversas com as meninas do blog.

Naybeijos
Olá galera! Eu fiquei muito animada com essa matéria especial, mas depois fiquei pensando "o que fotografar?". Assim como a Sharpay, não tenho um espaço para usar meu notebook (apenas para o computador). Aliás, nossas colaboradoras e o colaborador estão de parabéns, amei as decorações!!! Decidi trazer fotos de alguns espaços do meu quarto, só para que vocês vejam como meu estilo é versátil. E uma coisa que eu faço bastante é cozinhar, ainda mais agora com o isolamento social. Peguei uma foto da última pizza que eu preparei, estava uma delícia!

Embora estejamos mais ausentes, saiba que nosso amor pelo blog e por vocês continua e sempre que podemos, irei trazer novidades a vocês. Um grande abraço e beijão

7 comentários:

  1. Adorei ver o cantinho, cada um com seu estilo, muito legal

    ResponderExcluir
  2. que post fofo! eu amava jogar stardoll a uns anos atrás, nem lembrava mais dele, que legal ver um blog de stardoll ainda ativo. Seu cantinho também é muito fofo, eu também sou viciada em canetas, mas eu não desenho, sou péssima nisso inclusive.

    anthemis ♡

    ResponderExcluir
  3. Que post INCRÍVEL! A equipe é maravilhosa! Eu amei conhecer um pouco mais sobre vocês! E o meu amor por esse blog só cresce...❤️

    ResponderExcluir
  4. amei conhecer mais sobre voces, umas queridas! E parabens pelo dia da blogueira meninas! Voces fazem um trabalho muito incrivel unindo e ajudando a comunidade stardolliana <3

    ResponderExcluir
  5. Ótimo post! É muito legal conhecer o cantinho de cada um. Achei todos muito criativos e aconchegantes.
    Parabéns pelo dia do blogueiro! Vocês fazem um trabalho incrível ❤

    ResponderExcluir
  6. Oi gente, nossa amei os cantinhos de trabalho e diversão de vcs, o Escobar e mt fofo e sua pizza esta com uma cara mt boa Nay kkk tenho admiração por vcs mil bjsss.
    Esta tudo lindo Hanma a estampa da sua camiseta esta mt legal gostei e sharpay vc deve esta mt bonita gravida boa sorte para todos vcs e nós os jogadores tbm né kkk.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo