Páginas

terça-feira, 15 de junho de 2021

Curiosidade TSH: Ajustar roupa ou item na doll

Olá meus amores, como estão? 
Depois de tempos sumida, aqui estou, mas já dando spoiler, vai demorar pra realmente voltar pois estou dodói, mas como sou teimosa, aqui estou kkk, 
Além do mais, gostaria de agradecer as mensagens que recebi ontem no meu livro de visitas, simplesmente amei, fico feliz que embora esteja mais ausente, o carinho só aumentou.
Bom, para dar uma animada trouxe uma curiosidade que eu mesma não sabia, testei e sim meus amores, funciona!
A dica de hoje é como ajustar a roupa da doll, mas não usando mouse mas outro método que está bem na frente dos nossos olhos, sem enrolação vamos conferir:

Como sabem, Stardoll tem uma plataforma antiga então sempre ocorre alguns problemas, seja no erro em queremos logar, avisando que está algo incorreto mesmo não estando, mas o principal de todos: os bugs, que sempre estão presente no Stardoll. Starplazar o que dica, afinal ele trava muito e com colar de do YH, não foi diferente, mas creio que eles irão corrigir.

Um dos bugs está relacionado ao montar a doll, afinal quem nunca enjoou do look e quis dar uma mudada mas na hora o item simplesmente não queria ficar certo por nada.
Bom, esse problema pode ser solucionado, pois tem como ajeitar de modo super facil no qual irei ensinar fazendo no pc e celular.

No Notebook
 A dica é bem simples e é necessário apenas usando as setas do pc, isso mesmo, a descoberta venho pela linda Semira-1, no qual em seu vídeo postado, mostra como funciona.
É bem simples, passar escolher a peça que queria usar, no meu caso escolhi vestido com abertura nas pernas, o que costuma ser mais difícil de colocar na doll, em seguida coloca encima pra que tamanho de ajuste na doll, e depois usando as setas você ajeita ela, colocando mais pra cima, para lado, onde preferi:

Vídeo de referencia: Semira Evans SD, para assistir, clique em AQUI

PUFFIN:
Para quem usa o navegador puffin, sabe que é desafio ainda maior para arrumar doll dele, bom a dica do puffin dessa vez é minha. Sim amados, também tem como fazer nele, porém um pouco mais trabalhoso mas não impossível, além disso vou dar uma dica bônus.

Como ajeitar pelo celular? 
Você vai usar três opções super importante, sendo a função mouse, controle, as setas que ao contrario do pc existe no teclado, no puffin vão aparecer na ferramenta controle, então por isso importância de usamos ele. Outra ferramenta também importante é modo Flash Teatro que é a mesma coisa de Tela Cheia, eu prefiro usar com tela cheia pois no modo normal, mesmo com mouse o item costuma voar, mas fica ao critério de cada um. 

1ª Dica: Primeiro ativa a Tela cheia, quando abrir vai aparecer outras opções de ferramentas, você clica onde tem as três bolinhas pois lá que se encontra o mouse e controle, clica neles.

 Logo após você seleciona o item que pretende usar, se tiver no armário você pode arrastar normal ou com mouse, se já tiver na doll pode fazer a mesma coisa, usando mouse ou clicando nele. Assim que tiver o item, arraste na doll e se não se ajustar, sem problemas, afinal você vai usar as setas do controle pra ajeitar na doll, do mesmo modo que seria ajeitando no pc. 


Já avisando que pra dar certo, tem que ficar esse retângulo ao redor do item e as vezes no controle, ele some, se isso acontecer, clica no item novamente e repita o processo das setas até ficar do seu jeito. 
Bem legal, né?

DICA BONUS:

Essa dica é super legal o resultado e super útil. A dica é você mudar aquele item de posição, ficou confuso? Como sabem, acontecer se alguns itens por exemplo a bolsa, parece ser de um lado da mão por causa de sua posição mas fica no outro lado. Bom a dica é justamente ensinar a vocês, como corrigir isso deixando a posição do item, certinho e para alegria de vocês, vamos usar as mesmas coisas de antes, sendo mouse, tela cheia e controle ,mas tem como fazer o mesmo processo no pc porém um pouco diferente

O item que escolhi foi essa bolsa e acabei optando por deixar em tela normal. Como podem ver, a bolsa está virada por lado direito, mas ao colocar na doll ela fica no lado esquerdo.

Pra corrigimos voce pega o item que quero, no meu caso a bolsa, invente o lado, em seguida coloque na doll mas não diretamente na mão e sim um lugar próximo, pois se voce colocar diretamente, ele volta pro seu lado de origem, algo que não queremos. Depois de colocar na doll, com lado que escolhemos, com as setas você leva pra mão.

Lembrando que quando fizer, o item na doll tem que ficar assim e não de outra maneira, imagem abaixo pra mostrar e que dependendo do item, pode dar um trabalhinho ao colocar o item invertido na doll.

Mas ai, estou perdoada pelo sumiço, conhecia alguma das dicas acima? Estou indo e logo voltarei com mais matérias pra vocês, um beijão e até mais

3 comentários:

  1. Oi charme, eu já sabia disso flor das setas e no puffin tbm usei mt, esta forma de usar.
    mais é uma boa dica para quem não sabe né.

    ResponderExcluir
  2. Meu puffin me odeia, meu mouse só funciona quando quer kkkkkk
    Muito obrigada pelas dicas, saudades! ❤️❤️

    ResponderExcluir
  3. Muito boa essa dica! Já estou usando. Também não sabia da existência disso, sempre tive dificuldades para posicionar a roupa na doll kkk

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo