Páginas

quarta-feira, 9 de junho de 2021

Callie's Picks No. 127 - Royalty Picks

Olá, sobreviventes do apocalipse!
Tudo bem com vocês?
Hoje é dia de novas escolhas no brechó da Callie, e para a coleção de número 127 a titia trouxe as sugestões das/os integrantes do Clube Royalty. Confiram os dois pisos recheados de Tributes (Dior, Chanel, LV, Alexander Wang, Balenciaga, Anna Sui etc.), HotBuys e outras peças desejadas por colecionadoras/es:




Vieram apenas dois itens por starcoins, além de duas peças exclusivas para Royalty, porque são originais da loja:

Entre os itens da Callie's Picks, separei oito que acho bem interessantes para adquirir:

A meia-calça com glitter da Anna Sui Tribute é uma das peças mais desejadas atualmente. As sandálias inspiradas na Saint Laurent são perfeitas para qualquer estilo, recomendo! As bolsinhas LV e Gucci também são coringas, vale muito a pena compra-las. Em relação ao item Diamonds Boots, eu tenho e acho versátil para diversos looks. E, por fim, só coloquei a Printed Scarf por ser um item procurado pelos gringos kkkkkkkk.
O que acharam das Royalty's Picks? Quais seus preferidos?
Beijos!

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu também! ❤️
      Só falta os stardollars para comprar kkkkkk

      Excluir
  2. Que saudades desse jogo. Não entro desde que acabou o Flash. Vocês acessam pelo computador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não acessa pelo Launcher está usando o Maxthon Nitro, que é um navegador grátis. Você joga normal pelo computador, carrega tudo. Pelo celular, eu acesso no aplicativo Puffin. ♥♥

      Excluir
  3. O que eu acho mesmo, é que quem pagou uma nota preta nos itens como: A meia calça com glitter e o colar perolado está chorando uma hora dessas.... Hihihi (pelo menos eu estaria)
    No geral eu gostei bastante da loja, vieram itens bem legais, dá para montar vários looks babadeiros!💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que fica a lição para a galera parar de comprar itens por preços absurdos. São só desenhos de pixel, não tem necessidade de pagar um valor alto e ainda correr o risco de perder a conta por quebrar a regra do máximo de 600 stardollars. Eu amei a coleção, realmente vieram itens super legais! ❤️❤️

      Excluir
  4. eu que pedi a bolsinha da gucci, literalmente kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha ela, é um item que eu super recomendo, é linda!
      Que bom que você pediu! ❤️_❤️

      Excluir
  5. Essa meia da Anna Sui tava valendo até 2k em leilões no facebook socorrooo, dei muita sorte de já ter vendido alguns itens dessa seleção por preços altos no bazaar antes de lançarem essa callie's e também amei que trouxeram itens em sc e a bolsinha da LV <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, essa meia-calça não vale tudo isso. Acho que tem gente que paga esse valor absurdo apenas para mostrar que é rico, que tem grana. Tipo?
      Acho ótimo que tenha vindo na Callie! KKKKK

      Excluir
  6. Vi esse item "Printed Scarf" nesse post e não tinha visto ele no plaza e fui no Plaza procurar pensando que era uma blusa (???) mas chego lá o negocio fica minúsculo na doll, afinal, o que é esse item???! kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô morrendo imaginando a cena!!! KKKKKKKKKKKKKKK
      É um lenço que se usa no pescoço, mas particularmente nunca achei bonito.
      Digamos que alguns gringos têm o gosto peculiar! KKKKKKKKKK

      Excluir
    2. ai gente eu amo esse lenço, acho tão lindo kkkkkkk eu acho que ele fica no rosto, y não no pescoço

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo