Páginas

quarta-feira, 9 de junho de 2021

Stardoll de volta ao Chrome?

Olá pessoal!
Como vai esta bela quarta-feira?
Gente, estou chocada, passada! Como assim o Stardoll está funcionando pelo Google Chrome mesmo com o flash player desativado?!

Esse rolê é verdade mesmo?!

Prestem atenção no babado: ao que tudo indica, a Equipe está trabalhando para que possamos acessar ao site normalmente pelo navegador. Ainda não sabemos detalhes dessa atualização, mas a suíte e o Starplaza já funcionam no Google Chrome, mas ainda carregam bem lentamente. Outro detalhe importante é esse ícone "BETA", que significa uma fase de testes:

Por enquanto, as demais partes do jogo permanecem "bloqueadas":

Estou muito feliz com essa novidade, pois o Chrome é meu navegador preferido, inclusive acesso sempre à minha conta para fofocar com as amigas/os e ver o resultado do The Vote enquanto estudo hahaha. Mesmo com a opção do Maxthon Nitro, esse não é um navegador que eu consigo usar como eu gostaria.
O que vocês acharam?
Beijos!

28 comentários:

  1. Fiquei muito animada com essa notícia! Hoje entrei pelo celular e também carregou a suíte, mas bem lento. Se realmente voltar vai ser ótimo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou amar, o Chrome é meu navegador padrão, então é perfeito pra mim. Sem falar que o launcher não conseguiu suprir as necessidades do jogo. :(

      Excluir
  2. Grazadeeeeus eu tenho usado o puffin pq meu pc deu problema com o app mas é mt ruim decorar suite por la, espero que dê certo 💗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso Puffin no celular, e pelo computador acesso no Maxthon Nitro, que é um navegador grátis. ♥
      Também espero que dê certo, ninguém merece ter que se virar nos 30 para jogar, né?!

      Excluir
  3. espero que consigam, nao gosto mto do launch. Entrei pelo chrome e minha suite esta bem bugada por enquanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, a minha doll estava sem cabeça KKKKKKKKKK
      Vamos aguardar! :D

      Excluir
  4. Minha gente, achei que era bug... Até assustei quando vi: Stardoll voltando normalmente pelo navegador, não creio! Achei babado! Porém o meu está bem lento...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, não me desestrutura, se for só um bug do Chrome eu vou desmaiar kkkkkk
      A minha doll estava sem cabeça hoje, eu tô achando bem engraçado! Kkkkkk

      Excluir
  5. Respostas
    1. A música da IZA resume bem nosso momento no stardoll "já chorei mares e rios, mas não afogo nãooo"! kkkkkk

      Excluir
  6. Oi gente, nossa eu amei fiquei meia assustada mais no momento adorei ver que quase estará de volta o no stardoll pelo crome.
    minha doll esta quase normal ainda esta meio lento, mais esta valendo a pena conferi esta experiencia, tomara que vota e de tudo certo torcendo aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, seria nosso sonho voltar a jogar pelo Chrome, já que é a melhor forma de acessar ao Stardoll. Seguimos na torcida! 💕💕

      Excluir
  7. Nossaaaa, não tava sabendo disso. Tomara que tenham mesmo percebido o flopeee que foi esse Launch e dêem um jeito do jogo funcionar normal na web como antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o Launcher flopou total! Eu também espero que consigam fazer o jogo funcionar como antes nos navegadores, porque muitas pessoas até desistiram do Stardoll porque não conseguem acessar. :(

      Excluir
  8. Vocês viram que mais áreas do jogo estão na versão beta??
    Pelo que eu vi, o salão de beleza e as suítes de outras dolls também está funcionando, ainda trava, mas tá funcionando.

    Não vejo a hora do jogo votar ao normal, não pude baixar o Launcher pq meu PC não aguenta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que notícia boa, ainda não vi, obrigada por avisar!!! Eu também não vejo a hora de conseguir jogar como antes, estou na mesma situação que você, sem launcher. :'(

      Excluir
  9. Vocês viram que mais áreas do jogo está na versão beta?
    Pelo que eu vi, o salão de beleza e a suite de outras dolls tá funcionando, ainda trava bastante, mas funciona.

    Não vejo a hora do jogo voltar ao normal, tenho muito saudades. Não pude baixar o Launcher pois meu pc não suportava.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos torcer para que dê tudo certo! ^-^

      Excluir
    2. Desculpa, acabei de ver que foi dois comentários iguais. Sinto muito

      Excluir
    3. Imagina, eu entendo! Como a gente aprova cada comentário antes dele aparecer, às vezes as pessoas ficam na dúvida se comentou mesmo kkkkkk ❤️

      Excluir
  10. Até que enfim o stardoll acordou pra vida hahah. Uma dúvida: com esse navegador Maxthon Nitro que vc usa no computador, o stardoll funciona melhor do que pelo chrome ? ou também ta devagar por conta dessa versão beta ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Maxthon Nitro é um navegador com uma versão bem simplificada, então se eu ficar muito tempo na mesma página ele trava. Fora isso, eu acho o Maxthon Nitro melhor do que o Chrome na questão de carregar suíte, salão, festa etc., pq meu Chrome é mais lento. O que eu acho ruim no Maxthon é o zoom, pq preciso da imagem bem ampliada para postar as versões reais e ele é limitado nesse ponto. ❤️❤️

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo