Páginas

segunda-feira, 28 de junho de 2021

50% de desconto no Plaza

 Bom dia meus gatinhos e gatinhas, tudo bem com vocês?

Segundou com promoção na parte de vestimentas do starplaza!


Todos os itens selecionados estão com 50% de desconto referente ao seu valor original e serão retirados de "estoque" após o dia 5 de julho.

Para facilitar a consulta apenas dos produtos que estão com desconto, basta abrir a aba "catálogo" e clicar na aba "promoção" ;)


Grande dia para os que pouparam as economias após os descontos da parte de decoração, mas triste dia para aqueles que assim como eu estão mais lisos que quiabo D:

13 comentários:

  1. meu deusssss, é muita coisa!!!!! eu vou falir!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, tem muita coisa boa pra comprar, haja stardollars!

    ResponderExcluir
  3. gente socorro preciso de ajuda, do nada apareceu na minha conta que nao posso acessar o bazaar pq em que ser nivel 17 mas eu sou nivel 111!!! Já aconteceu com alguem? ja contatei o email do suporte e ninguem responde!!! Apareceu isso do nada ontem a noite ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já aconteceu comigo haha, mandei email para a equipe aí nisso soube que tinha sido porque alterei a conta de email que tava cadastrado na conta do jogo (não lembrava mais nada daquele email que cadastrei kkkk aí fiz outro só poro ogo porque eu ia começar a comprar pacotes de Stardollas e Super Star). A equipe me respondeu isso: "Se você modificar seu email ou sua senha, a sua conta entrará em quarentena. Não será possível, reciclar itens, comprar ou vender no StarBazaar ou utilizar Loja de Presentes, pois as funções ficarão bloqueadas por 48 horas."

      Excluir
    2. Vc mudou sua senha ou email recentemente? Ou reativou sua conta? Provavelmente deve ter sido isso

      Excluir
    3. gente muito obrigadaaaa foi isso mesmo kkkk que susto que levei!

      Excluir
    4. Aconteceu isso cmg Tb... Ufa, tomei um susto

      Excluir
  4. Muitas coisas lindas que eu sempre quis e agora precisamos de sd kkk
    eu quero tudo aquilo podem me dar de presente q eu aceito haha kk.

    ResponderExcluir
  5. Eu que já não tinha muitos stardollas ("só" uns 200, que mesmo com preços da liquidação no final a gente vê que não dá pra quase nada praticamente haha) gastei tudo nessa liquidação, e agora espero que a próxima demore bastante até as finanças da minha doll melhorarem haha, enquanto isso vou ficar agoniada toda hora vendo que não tenho mais nem 60 stardollas.

    ResponderExcluir
  6. Tem muita coisa legal como peças inspiradas em grifes. É isso que estou procurando primeiro.

    ResponderExcluir
  7. ai gente, fiquei muito brava, pois o stardoll disse que a promoção duraria até hoje (05/07), ai eu esperei até hoje pra ver quantos stardollars eu conseguia juntar, pq tá muito difícil de vender as coisas, e quando eu entro tiraram tudo de promoção...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa moa que pena em vc não aproveitou nada de nada tadinha ooo do. mas deve ver mais por ai né.

      Excluir
  8. Já acabou a promoção? Fiquei sabendo ontem e fui entrar hoje pra comprar e não tem mais nada....

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo