Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Retorno + sorteio chegando!

 Olá meus amores, feliz ano novo em pleno dia 13/01 (😅😂)

Pois bem, peço desculpas pelo sumiço fiquei ausente por conta da maternidade/faculdade, foi bem tenso semestre passado, mas oficialmente voltei e com duas novidades para vocês, a primeira é um sorteio que vai ser lançado em breve porque estou tendo problemas de acessar o stardoll senão eu já estava lançando agora para vocês, a outra novidade é que eu estou muito afim de fazer misses de cada estação do ano isso claro se vocês concordarem. ;) 

Este post vai ser curtinho por motivos do stardoll não estar facilitando a vida do crente, então é isso aguardem o sorteio e comentem se vocês querem essa mini competição de misses de cada estação do ano, beijos. 👄👄



@sharpay_123fada (Instadoll), @thayanecastro (Pessoal), sharpay.fadaoficial@gmail.com (E-mail)

6 comentários:

  1. Já quero, que bom que voltou senti sua falta aqui <3

    ResponderExcluir
  2. Faculdade não é fácil. Qual é o seu curso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, meu tempo é dividido nos babys, casamento, casa e agora com a minha mãe operada, eu faço Fisioterapia estou no 6ºsemestre ;)

      Excluir
  3. Não só quero como já estou ansiosa pra isso S2 S2

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo