Páginas

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Starplaza: Lançamentos da semana

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Vejam o que tivemos de novidade no Starplaza durante a semana:

Bonjour Bizou | It Girls

Stardoll reciclando os gráficos: 

Archive | Velvet Orchid

Eu amei os vestidos longos lindíssimos que vieram em duas cores na Velvet Orchid, e na sexta-feira a Archive relançou itens selecionados de diversas coleções da icônica Saint Laurent Paris Tribute:


Eu espero que continuem trazendo itens de Tributes, especialmente Gucci, Balenciaga e Chanel, já que não há novidades para além das lojas cotidianas.
O que acharam?
Beijos!

7 comentários:

  1. Nay, você conseguiu ter acesso ao launcher? (Semana igual, nada de novo...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, não tenho acesso, consigo baixar mas não abre. :(
      Estou acessando pelo navegador mesmo, e você?
      Sobre o Starplaza, até que deu uma melhorada no gráfico dos vestidos longos, mas tudo muito caro. :'(

      Excluir
    2. Também tô pelo navegador. Depois vou mandar um e-mail para o stardoll, mostrando o que aparece. Espero que eles dêem um bom posicionamento...

      Excluir
  2. Stardoll reciclando os gráficos, na minha cabeça é tipo " Preguiça de fazer algo novo né minha filha" ksksksk embora eu tenha gostado mais do casaco amarelo do que do rosa :))

    ResponderExcluir
  3. Amei tudoooooooo! Já vou comprar os dois vestidos metalizados sem pensar duas vezes!! Alguém mais sentiu uma vibe Gigi Hadid ao olhar pra eles?

    ResponderExcluir
  4. To apaixonada nessa jaqueta archive marrom da ysl, é linda 💓 mas o stardoll anda numa preguiça visse

    ResponderExcluir
  5. Fiquei tão feliz com essa Archive kkkk e os vestidos metalizados estão lindos!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo