Páginas

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Meu Item Favorito - Raquelgmg

Olá meus amorecos! Como estão? Espero que estejam bem e em segurança ;)

Primeiramente, estamos cientes sobre os problemas com o novo launcher e estamos nos esforçando para encontrar uma maneira de continuar em nossas queridas contas no Stardoll, mas como não fazemos parte da equipe de desenvolvimento do app, uma de nossas únicas soluções é torcer para que uma atualização nos dê uma luz a respeito do futuro dele.

Sem mais enrolações, vamos conferir o item e sua história que foi escolhida para esta edição!

♡ ♡ ♡

Desta vez, a doll escolhida foi a gatita Raquelgmg!

Ela nos trouxe um conjuntinho fashion super fofo que com certeza faz parte do guarda roupas de muitos!


"Eu sou apaixonada por esse conjuntinho da Bunny Hop que o Stardoll nos deu há uns anos. Foi uma época de Páscoa em que nós ganhamos muitos presentes lindos (saudades dessa fase). Eu acho maravilhosa essa saia rosa, o gráfico dela é incrível, e a blusinha é muito fofa. Eu sempre coloco esse look na minha doll!"


Dando uma pesquisada nos arquivos do TSH, descobri que este conjuntinho pertence a um evento de caça aos ovos da páscoa de 2015. Um amor, não é mesmo? 


Amei  a maneira como o look da sua doll combinou com a suíte! ♡

♡ ♡ ♡

Caso queiram aparecer neste quadro com seu item favorito e contar sua história basta clicar >aqui<  , seguir as regras e preencher ao formulário!

Espero vocês na próxima edição!

6 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo