Páginas

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

STAR-BR 2020: Resultado 🏆👑🏆

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Finalmente vamos divulgar o resultado da premiação STAR-BR 2020, com atraso porque eu estava aguardando que o Star Blog Brasil liberasse a matéria no Stardoll. Eu realmente achei que o post não seria publicado, mas saiu!!! Vejam:

Agradeço pelas 127 pessoas que votaram nas suas categorias preferidas, elegendo as/os destaques:





Gostaria de dizer que todas as indicadas e indicados são meninas e meninos de muito talento e carisma, que fazem coisas incríveis, seja o look, decoração, design, gráfico, clube, enfim. É uma honra estar ao lado dessas pessoas tão especiais, e agradeço imensamente pelos votos que recebi, isso só me faz ter a certeza de que vocês gostam do que eu posto no Instagram e no Facebook. Muito obrigada! ❤
Como prêmio, pensei em personalizar um quadro ou uma blusa no StarDesign, porém ainda não deu muito certo! kkkkk Eu vou continuar tentando criar algo legal, mas já enviei um presente singelo para cada doll. Espero que gostem! E desejo estar aqui no final de 2021 para fazermos uma premiação maior e melhor programada. Me desculpo por qualquer contratempo. 
Continuem a matéria para conferir detalhes da votação. ^-^
As indicadas e os indicados podem ser relembrados na publicação anterior (cliquem aqui).
Percentuais de votos:

Estou a disposição para qualquer dúvida.
Beijos!

Um comentário:

  1. Parabéns à todos os ganhadores, todos muito merecidos! 😍
    E quero deixar aqui meu muito obrigada à todos que votaram em mim seja qual for a categoria. Fiquei muito feliz só de estar concorrendo com essas/esses dolls maravilhosxs! E também por ter ficado em segundo na categoria fashionista do ano, imensamente feliz em saber que gostam dos meus looks/publicações ♥♥♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo