Páginas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Stardoll Launcher - Versão para Mac disponível

 Oi amores, como estão? Sextou e Stardoll atualizou a parte falando sobre o Flash.
Lembram que estava disponível apenas para Windows? Hoje já disponilizaram para versão Mac.

Depois de uma semana do lançamento para versão Windows, agora venho para Mac e ambas informações de instalação estão disponível na pagina Stardoll Launcher .

Ao contrario do Windows não existe vídeo, apesar que na minha opinião com ou sem aquele vídeo, não faz muita diferente pois ele não explicava direito como baixar, apensas o básico do básico da instalação e bom, sabemos que não é bem assim.


Por enquanto não tenho conhecimento se estive alguma diferença entre ambas, afinal são sistemas operacionais diferentes, se ocorreu algum problema na instalação como ocorreu com Windows. Mas já estou procurando saber. 



6 comentários:

  1. Eu instalei a aplicação, mas quando tento abrir, aparece-me uma mensagem a dizer que não tenho dá para conectar com o servidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu é Mac? Se for, apesar de não ter Windows, posso procurar tentar ajudar.

      Excluir
    2. sim, é mac e tenho a versão 10.15.14 (catalina)

      Excluir
  2. Na página do launcher dizia que quem fizesse login durante a primeira semana de Janeiro recebia algum presente na suite. Alguém recebeu alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh ok já me recordo, não sabia que tinha sido oferecida por isso. Obrigada! 💖

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo