Páginas

terça-feira, 28 de setembro de 2021

Callie Con 2021 - Entrevista com a Equipe Stardoll

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
A entrevista com a Equipe Stardoll já pode ser conferida no Star Blog Oficial.
Algumas funcionárias e funcionários responderam 5 perguntinhas enviadas por alguns integrantes do jogo. Continuem a matéria para ver a matéria traduzida para o português. ^-^



Goonies4ver dos Estados Unidos pergunta: Você já se surpreendeu com a criatividade dos jogadores (como eles estilizam uma roupa, usam a decoração etc.) e isso influencia você no trabalho e/ou em casa?
Clara responde: Hey, Goonies4ver! Ótima pergunta! Aqui é Clara da Equipe de Design respondendo. Estamos mais do que maravilhados! Muitas vezes nem conseguimos imaginar a combinação de estilos que os usuários estão criando, tanto para moda quanto para decoração. Mas, acredito que os designs mais criativos e originais são feitos no Hair Studio. A maior influência para nós seria vermos claramente o que é tendência entre os nossos jogadores. Em seguida, tentamos o máximo que podemos incorporar esses elementos em nosso jogo. :)

Gaetano da Itália pergunta: Olá, Equipe Stardoll! Sou membro do Stardoll desde 2007. Jogo este jogo há 14 anos e estou cheio de memórias, então acredito que você também tem muitas! Qual é a melhor memória que tens deste jogo? Um momento que você não consegue esquecer?
Sophie responde: Oi Gaetano! Sophie do Suporte ao Cliente está aqui. Uau, é ótimo saber que você está conosco há tanto tempo! Uau! Meus melhores momentos neste jogo foram e ainda são - a parte em que ouço as histórias de nossos usuários. Como o Stardoll os ajudou em momentos difíceis... Como os ajudou a se expressarem... Como os inspirou a prosseguir com a educação ou carreira dos seus sonhos, especialmente na moda! Minha parte favorita de ser da Equipe Stardoll é que eu posso ver como nosso jogo e esforços estão fazendo mudanças positivas na vida de nossos usuários. Passar por todos os momentos difíceis juntos é o que nos torna uma Grande Família!

PopstargirlJoJo da Turquia perguntou: Por que a conta de Alison não é excluída mesmo depois de todas as denúncias que enviamos para concluir as Missões da Academy?
Burak responde: Olá, aqui é Burak da Equipe de Engajamento. Decidi responder sua pergunta porque tenho visto muitas perguntas semelhantes de nossos usuários e gostaria de esclarecê-las. Alison é uma personagem da Academy e ela está lá para te ensinar como usar nossa função de denúncia no Stardoll. Portanto, certifique-se de ser gentil com ela. :)

Dashety da Rússia pergunta: Minha pergunta é para Callie, eu me lembro da ótima parceria com a empresa Mattel, e quando você apresentou bonecas reais do protótipo Stardoll, como você se sentiu quando as viu pela primeira vez? Você vê uma doll na tela do jogo Stardoll, e depois segura a mesma boneca em suas mãos, quais foram suas emoções?
Callie responde: Olá Dashety, Callie aqui! Uau, ler sua pergunta literalmente me levou àqueles dias! Realmente foi uma experiência única fazer parceria com a Mattel para criar nossas próprias dolls Stardoll físicas - Stardoll da Barbie! Ver como todos aqueles belos designs vão do mundo virtual ao físico é um sonho que se tornou realidade. Toda a Equipe Stardoll ficou muito orgulhosa e essa experiência foi muito satisfatória. Eu ainda as tenho em minha coleção por falar nisso. ;)

Ledumbdumb dos Estados Unidos perguntou: Qual é o item de roupa Stardoll que você mais gostaria para o seu closet da vida real?
Monique responde: Olá, sou Monique da Equipe de Conteúdo. Que pergunta interessante! Ao longo dos anos, nossos impecáveis designers criaram itens e roupas incríveis no Stardoll... Foi muito difícil escolher, mas acho que gostaria de ter a LE Studded Motorcycle Jacket no meu closet agora ;) E quanto a vocês, dolls? Sinta-se livre para deixar um comentário!


Infelizmente não selecionaram perguntas de brasileiras e brasileiros, mas minha colega Dashety foi uma das escolhidas, parabéns!!! 
Eu achei a entrevista bem agradável, com certas curiosidades sobre a Equipe, porém nenhuma surpresa hahaha. Minha resposta favorita foi a segunda, da Sophie. ❤
O que acharam?
Beijos!

2 comentários:

  1. Oh thank you! It was unexpected, it seems to me that a very funny and interesting question came out :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo