Páginas

sábado, 25 de setembro de 2021

Coisas da Uni: Cosplay

Hey, docinhos!

Unicorpotato in your area

Hoje  no coisas da Uni iremos falar um pouco sobre cosplay e nessa matéria temos a participação surpresa hehehe (◡ ω ◡)

Clique em mais informações e vamos lá!!!!






 Todo mundo já sabe que nessa época do ano o stardoll começa o evento Callie Con que a versão da Tia Callie de um dos maiores eventos de cultura pop & geek do ano a própria Comic Con.

Nesse evento rola muitas coisas legais como entrevistas com atores de séries e filmes, roteiristas e diretores de games, lançamentos de jogos mas o ponto que pra mim são os mais empolgantes são os cosplays .

Cosplay significa se vestir como um personagem seja de filmes,séries,jogos etc. E claro que isso não se limita só no mundo real. No stardoll, principalmente durante a calliecon, encontramos cosplay fofíssimos e oque eu tenho guardadinho no meu coração foi o da AllDolledUp (uma das ganhadoras do sntha do ano passado), pois ela fez um cosplay da Sailor Mercury e todo mundo já sabe que eu sou fanática pelo anime Sailor Moon. Clique aqui para ver o cosplay dela e relembrar os ganhadores do ano passado.

Especialmente para essa matéria eu quis trazer minha primeira tentativa de cosplay dentro do stardoll e também a maravilhosa da feer.yamatsumi topou participar.

 Abaixo nossos cosplays (⁄ ⁄ • ⁄ω⁄ • ⁄ ⁄)


Cosplay da Feer: Zero Two


A feer fez esse cosplay lindíssimo de Zero Two do anime Darling in the Franxx e eu fiquei super apaixonada *-* 

Muito obrigada por topar participar amiga ( ˘ ³˘)♥

A propósito está rolando uma competição super incrível de cosplay organizada pela Feer e você pode se inscrever clicando aqui

Meu Cosplay: Coraline


Meu cosplay de Coraline foi super improvisado,pois além do cabelo,da jaqueta e dos botões eu não tinha nada muito parecido no closet da minha doll mas foi muito legal de fazer. Prometo que no Halloween minha fantasia será mais elaborada hehehe.

Coraline é um dos meus livros favorito e o autor Neil Gaiman é meu autor favorito também, mas quem nunca ficou com um medo de assistir Coraline? 


Essa foi a matéria de hoje e espero que tenham gostado. Desculpa estar sumida do blog :3 Não irei demorar muito a postar dessa vez. Como vocês estão? Vocês gostam de fazer cosplay? Contem tudo aí nos comentários ( ˘ ³˘)♥

Alerta spoiler: em outubro trarei novidades :3


Xoxo,

Uni



4 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigada, meu bem (♡ω♡ )❤️❤️❤️❤️❤️

      Excluir
  2. Nossa 😱! Ficou muito parecido com a Zero Two 🤩🤩🤩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiiim!!!! A feer arrasou demais (≧▽≦)❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo