Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Mostre seu look: Voile

 

 Olá pessoal. Como vocês estão nessa segunda-feira?

Eu estou muito bem e super feliz com todas as participações de vocês nessa primeira edição do Mostre seu look. Antes de continuarmos a matéria, gostaria de agradecer imensamente à Nay maravilhosa, por me permitir e confiar em mim para continuar esse quadro tão bacana! Sério Nay, você é demais

Continuem lendo para conferir os looks belíssimos que tivemos ^^

 vivisouza3: Abrindo nosso quadro com chave de ouro, temos a Vivisouza3 utilizando esse vestido belíssimo! Ela utilizou um truque muito legal quando queremos usar um vestido, mas também dar um toque diferente nele que é a sobreposição. Essa sobreposição ficou ótima porque os tons da blusinha super combinam com as cores divertidas do vestido! Arrasou demais
milla910: O que dizer desse look ba-ba-do da Milla? Jamais pensaria em combinar esse tom de amarelo/laranja com azul, mas olhem como fica visualmente belíssimo essas cores juntas no look da Milla! Ficou incrível, eu estou apaixonada! E que doll mais linda, gente

KatarinaBB: Em seguida, temos a KatarinaBB com um look espetacular! Ela utilizou a bolsa e o sapato da nova coleção da Voile em um look bem divertido. Eu adorei o mix de cintos, ficou bem divertido e essa meia-calça combinou divinamente com a bolsa. Sua doll é perfeita, arrasou

Kaytyryny: Socoroooooo, que look é esse?! Já quero usar na vida real! Eu simplesmente adorei que você transformou essa blusinha "fofinha" em um look mais despojado e com um uso maravilhoso dos acessórios, parece que a bota e a jaqueta foram feitas uma para a outra! Inclusive, já coloquei esses itens lindos na wishlist haha Maravilhosa

Gabii_098f: A próxima doll é a Gabii, que preparou até uma make para a gente. Eu estou simplesmente maravilhada com esse truque das mangas e ela ainda combinou com os brincos belíssimos e esse sapato azul. O look está incrível, bem elegante. Amei!! Fada fashionista, temos!

bloom32314: A lindíssima bloom32314 preparou um look incrível com a calça maravilhosa que veio na Voile. O uso do casaco ficou muito bom, deu um ar sério e sofisticado ao look. Esse look me dá um ar de outono super bacana que eu adoro! Estou encantada por essa composição *-*

 isa.linda23: A Isa preparou um look com uma proposta bem diferente e bem legal! Utilizando os sapatinhos rosa, a gata trouxe uma vibe bem anos 2000 para o seu look e eu estou sem palavras! Esse look tá tudo, adorei a saia cintura baixa, o detalhe da lingerie e o visual da sua doll, tudo impecável

Fefemf: O que é essa maravilhosidade aqui?? A Fefemf preparou um look monocromático babadeiro para nossa competição e ela entregou tudo. Eu amei demais, adorei toda a escolha das peças, tá super harmônico e coerente, simplesmente perfeito

Naybeijos: A criadora maravilhosa do quadro também participou da nossa 1° edição e entregou tudooo! A Nay usou o vestido lilás e trouxe uma vibe bem vintage para o look, o uso do casaco caiu como uma luva, ficou impecável e os acessórios em um tom mais escuro de roxo (um vinho, talvez) ficou incrível também. Nay arrasou no look, nos detalhes e na make também! Obrigada pela participação super especial, queen 
 
Lara_5710: eu obviamente não ficaria de fora dessa e também trouxe um look para mostrar para vocês. O item que eu escolhi foi o vestido lilás lindíssimo! Mas como eu não gosto muito de vestidos, resolvi transforma-lo em uma saia diminuindo seu tamanho. O que acharam? 
 
 Foi muito difícil escolher a vencedora, gostaria de dar presentinhos a todas vocês, mas infelizmente ainda não cheguei nesse nível choremos Vocês são incríveis, montaram looks belíssimos que me deixaram maravilhada. Mas uma doll se destacou bastante com a sua produção, que foi a: Fefemf! 
Parabéns maravilhosa, seu cabelo já está reservado no meu Bazaar e eu entrarei em contato para o presente da Wishlist.

Você que não ganhou, não fique triste! Continuem participando porque nossos prêmios só ficarão mais legais a cada edição. Além disso, essa participação e esse feedback de vocês é importantíssimo para quem tá aqui do outro lado, escrevendo com muito carinho. Dito isso, já temos outra loja super bacana para estilizar. Com vocês, nossa querida Titia Callie:
 
 Próxima loja: Callie's Picks n° 131 - Acessories Haven:
 
Para a próxima edição do nosso quadro, vamos montar produções fabulosas com essa Callie's Picks INCRÍVEL! As possibilidades são muitas e mal posso esperar para ver as produções de vocês!

 REGRAS: 
 
 ➔ Você tem que montar o seu outfit com uma ou mais peças da loja.

 ➔ Ele poderá ser feito na suíte ou no provador do Starplaza.

 ➔ Postar nos comentários o link do look (através de um armazenador de imagem ex. ImgBox .) e o nome da sua boneca.

 ➔ Achei que o prazo de uma semana ficou bem confortável para todos, por isso vocês poderão me enviar o look até às 23:59 do domingo 26/09. 

 ➔ O prêmio é:

Uma bota Limited Edition (é preciso ter dois stardollars para resgatar o prêmio) + um item da nova Callie's na lista de desejos.
 
 
Conto com a participação de vocês xuxus

14 comentários:

  1. Como assim eu consegui ganhar????

    Meu deus!! Muito, muito obrigado 🤗

    Trabalhei bastante na montagem do look, mas nunca imaginei que eu pudesse ganhar!!
    Muito obrigado de coração!!❤️

    ResponderExcluir
  2. Aah, todos os looks ficaram maravilhosos! Amei participar, já to ansiosa montando meu prox look aqui <3

    ResponderExcluir
  3. parabens mafer!!! eu to amando esse tipo de competiçãooo, muito animada!

    ResponderExcluir
  4. https://imgbox.com/SUbpZVOR milla910

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelo feedback꒰⑅ᵕ༚ᵕ꒱˖♡ parabéns para todas que participaram

    ResponderExcluir
  6. https://imgbox.com/SUbpZVOR
    KatarinaBB
    Tava afim de ficar bem rosa e pastel kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. UAU, as meninas arrasaram nos looks! Parabéns a vencedora, o look estava perfeito. Obrigada pelas lindas palavras, fiquei muito feliz que gostou do meu look. Será que dessa vez eu ganho? heheh
    Look: https://imgbox.com/G8KvvYCV
    Doll: Gabii_098f

    ResponderExcluir
  8. Mandei o link errado kkkkkkk
    Tava admirando o look das meninas, inclusive, todos maravilhosos hih
    aqui o meu: https://imgbox.com/N4Eksfup
    Katarinabb

    ResponderExcluir
  9. parabéns a todas!!! looks incríveis.
    escolher peças dessa coleção da Callie foi difícil, tanta coisa boa...
    mas aqui vai: https://imgbox.com/JedvLFOK - doll: Kaytyryny

    ResponderExcluir
  10. Doll: Fefemf
    Link: https://imgbox.com/F0XDaXWs

    ResponderExcluir
  11. Adorei, Lara! Eu agradeço imensamente à você por reviver esse quadro tão legal, estou amando participar, posso dizer que é um alívio estar do lado de cá e não precisar escolher apenas um look entre todas essas produções maravilhosas que cada participante faz. Parabéns a todas e estou simplesmente de BOCA ABERTA com o look da milla910, arrasou!!! ♥ (Vamos de mais uma participação sem concorrer ao prêmio, espero que gostem)
    Doll: Naybeijos
    Link: https://imgbox.com/jQEGXIri

    ResponderExcluir
  12. Vim participar tbm
    Com inspiração da coleção da addidas com a Bey
    https://imgbox.com/2EXa4meg
    doll isa.linda23

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo