Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Mostre seu look: Callie's Picks

 

Olá galera! Tudo bem?

Trouxe mais um resultado do "Mostre seu look" com produções incríveis das nossas leitoras! Vamos dar uma conferida nos looks lindos? 

É só continuar lendo a postagem!

Milla910: A Milla não brincou em serviço e preparou um look babado para a gente. Ela utilizou essas botas xadrez maravilhosas em sua produção e combinou com o chapéu da doll. A Mila ainda fez um mix de cores no look, com o short laranja e a bolsa estampada, que ficou super bacana e criativo. Parabéns pela criatividade do look, você arrasa!

Gabii_098f: A linda da Gabi também não ficou de fora dessa competição e trouxe um look super fofo, olha só isso! Eu sou louca por tons pastéis e nesse outfit a Gabi combinou o rosa e o azul divinamente. É ou não é uma fashionista?

KatarinaBB: Eu já te disse o quanto a sua doll é perfeita? Gente, sou apaixonada! E olhem só que look lindíssimo que ela preparou. Assim como a Gabi, a KatarinaBB escolheu as botas rosa maravilhosas (super indico essa peça para vocês) e combinou com a bolsa no mesmo tom, ficou super chique. Ela ainda trouxe o branco e o lilás no look, que casam maravilhosamente com esse tom de rosa! Amei

Kaytyryny: Que lindeza de look que a Kaytyryny preparou para a gente! Essa bota tá um arraso e combina divinamente com a bolsa e a saia. O look ainda fica incrível com essa escolha impecável dos acessórios! Tô apaixonada

Fefemf: Quem é essa Barbie lindaaa? Olhem que lindo esse look monocromático da Fefemf! Estou simplesmente de queixo caído, sem palavras. Ela usou diferentes tons de rosa em uma produção bem fashionista! Amamos, sim ou com certeza?

Naybeijos: Olhem que preciosidade esse lookinho da Nay! O look dela traz esse conceito patricinha 2KY que eu acho maravilhoso. Adoro esse truque da bolsinha no ombro, a boina virada pro lado, acessórios, todo um cuidado com os detalhes que faz toda a diferença na composição. Arrasou demais

Isa.linda23: A Isa sempre arrasa nos looks e traz conceitos bem interessantes para eles. Ela disse nos comentários que se inspirou na coleção da Adidas em parceria com a Queen B e ficou maravilhosooo. Adorei como você fez a sua própria versão do look e trouxe seu estilo para ele estilizando esse chapéu incrível da Callie's (agora vou ter que comprar ele kakaka). Perfeito

Lara_5710: E eu, obviamente, também trouxe um look para inspirar vocês! Eu utilizei a bolsinha rosa Gucci que era meu sonho de consumo e graças à Callie, agora tenho a minha bolsinha amada hahah Adoro a combinação rosa e preto então quando esse casaco da YH chegou ao plaza, logo fui montar um look com ele e imediatamente me veio essa bolsa à mente. O que vocês acharam?

Foi muito difícil escolher uma vencedora, todas as produções estão incríveis! Mas a vencedora dessa edição, que arrasou demais é a: Milla910. Parabéns linda, seu prêmio já está reservado no meu Starbazaar e eu entrarei em contato para a entrega do presentinho na Wishlist ^^

Muitíssimo obrigada por todas as participações. Fico sempre feliz quando vocês se interessam e dão esse feedback positivo, vocês são uns amores!

 E para a próxima edição:

Fallen Angel

 
 REGRAS: 
 
 ➔ Você tem que montar o seu outfit com uma ou mais peças da loja.

 ➔ Ele poderá ser feito na suíte ou no provador do Starplaza.

 ➔ Postar nos comentários o link do look (através de um armazenador de imagem ex. ImgBox .) e o nome da sua boneca.

 ➔ Vocês poderão me enviar o look até às 23:59 do domingo 03/10. 

 ➔ O prêmio é:

Um item do novo piso da Fallen Angel na lista de desejos. 

(dessa vez o prêmio será mais singelo, gastei todos os meus stardollars com coisinhas no Starbazaar hihi desculpa gente)


Conto com a participação de vocês xuxus 

13 comentários:

  1. Respostas
    1. tentei sair um pouco da caixa com esse look, espero que gostem kkk
      doll: milla910
      link: https://imgbox.com/j2Z39HLL

      Excluir
  2. aaaaaaa to muito felizzzzz! Que bom que gostou do look, eu amei todos!!! Muito obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Participando dessa vez :))
    Doll: danni-souuza
    look: https://imgbox.com/H5nVasn2

    ResponderExcluir
  4. Looks lindos! esse quadro é muito legal.
    Doll: manugavassi1883
    Look: https://imgbox.com/Sus6YoB0

    ResponderExcluir
  5. Looks lindos!
    Doll: manugavassi1883
    Look: https://imgbox.com/Sus6YoB0

    ResponderExcluir
  6. Resolvi participar desse haha
    Doll: Maria-Stardol6
    Look: https://imgbox.com/MMcgpouC

    Ps.: é a primeira vez que uso esse site aí, espero que não tenha problemas com o link rsrs

    ResponderExcluir
  7. Doll: Fefemf
    Link: https://imgbox.com/5abuTR50

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei o look da Fefemf, acho mega difícil usar esse tipo de lenço no cabelo (quase sempre fica nada a ver), mas ela realmente conseguiu uma harmonia muito legal nessa produção! A Isa.linda23 também me tirou o fôlego, sem falar no cabelo da KatarinaBB que é super fofo! ❤
    Que meninas maravilhosas (todas) ^-^
    Muito obrigada pelos seus comentários sobre o meu look, Lara! Captou a essência kkkkk ❤
    Nesse outfit inspirado na Fallen Angel eu usei o top que ganhei de presente da Aline, uma anja! (=^.^=)
    Doll: Naybeijos
    Link: https://imgbox.com/ovRkJSNv

    ResponderExcluir
  9. Look: https://ibb.co/kDH69Dp
    Doll: Gabii_098f

    ResponderExcluir
  10. ai que dor, não sei como esse blog passou batido por mim! kkk
    Amei os looks, mas como não prestei atenção não participei do Fallen Angel :'c
    Vou ficar mais de olho no bLog, pois eu amo a ideia de criar looks novos <3

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo