Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Spoiler Callie Con 2021

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Durante essa semana a Equipe Stardoll publicou um spoiler nos stories do Instagram, indicando que o evento Callie Con está próximo. Confiram:


A Callie Con teve sua primeira edição em 2018, com o tema "Superhero". Já em 2019, o evento foi inspirado nas "Aventuras no Castelo Stardoll", e em 2020 tivemos a temática "Animes". Durante duas semanas nós vamos contar com uma programação especial, incluindo salão de festa especial, lojas (às vezes não tem), muitos itens grátis, promoção de recarga, competições, entrevista com a Equipe Stardoll, bastidores do jogo etc.
Eu amo a Callie Con, acho essa campanha super criativa.
No dia seguinte ao Spoiler surgiram duas caixinhas de presentes nas nossas suítes:

Provavelmente são itens grátis da Callie Con, mas estão bugados.
Eu que não sou boba, verifiquei que eles ficam na parte de "gravatas":

Gente, qual será o tema Callie Con 2021? Algo que envolve gravatas?
Qual o seu palpite?
Beijos!

7 comentários:

  1. amei a nay investigadora kkkk fiquei ansiosa em saber dessa callie con, nesses anos que tiveram eu estava meio off do stardoll então nao sei de nadinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu boy me chama de fofoqueira, eu vou falar pra ele que sou investigadora! KKKKKKK
      Pois é, a Callie Con só acontece uma vez por ano, então pode ser que muitas pessoas não conheçam mesmo. Vai ser bem legal, não deixe de acompanhar! E nós vamos postar tudo aqui no blog, então caso você tenha dúvidas sobre alguma coisa é só comentar. (=^.^=)

      Excluir
  2. Tem três caixas agora to assustada kkk
    N sei se são todas da Calliecon, mas nenhuma aparece o item

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua doll é SuperStar ou Royalty? A minha é ÑSS e recebi duas caixinhas, talvez quem paga associação ganhará mais itens, como acontece geralmente hehehe! (=^.^=)

      Excluir
  3. wow nay, isso foi genial! 💖 eu acho que como é para a convenção deve ser daquelas fitasmde pôr ao pescoço com o logo, como fazem nos comicons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo palpite, bem lembrado dos crachás de credenciamento, né?
      Você também é genial, sua linda! 💖💖

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo