Páginas

quarta-feira, 14 de agosto de 2024

🎈Aniversário TSH: competição de escrita🎈

Olá, pessoal!
Esperamos que vocês estejam gostando da programação do🎈13º Aniversário Truques Stardoll Hoje🎈! Para encerrar as provas, temos a competição de escrita com o prêmio de um cabelo chiquérrimo criado pela neexxss 😍.



O blog Truques Stardoll Hoje foi criado em 14 de agosto de 2011, no auge do Stardoll. De lá pra cá, muitas coisas aconteceram tanto no jogo, quanto em nossas vidas reais, e o TSH sempre foi um espaço de diversão, amizade e de sororidade. Na competição de escrita, queremos saber o que o Truques Stardoll Hoje representa para você! Em algum momento você se sentiu acolhida pela Equipe TSH e pelas outras seguidoras e seguidores? Você se divertiu? Aprendeu algo? Conta pra nós!

Regras de participação:

- Siga este blog (Truques Stardoll Hoje);
- Escreva aqui nos comentários o nome da sua doll e um texto do tamanho que você quiser, relatando o que o Truques Stardoll Hoje representa para você;
- Pessoas de qualquer país podem participar;
- Vamos selecionar uma vencedora para receber a wig e as demais ganharão presente da lista de desejos.

Prazo prorrogado: 18 de agosto (23h59 horário de Brasília UTC-3).
Beijos e boa sorte!

8 comentários:

  1. Doll: marcelly.star4

    Gosto do blog porque é um lugar que sempre entro para ver as novidades antes de ir para o stardoll o jogo.
    Vcs meninas sempre me ajudando em alguma coisa que eu preciso resolver no jogo stardoll.
    Muitas vezes me sentir acolhida aqui no blog e no stardoll também
    Aprendi muitas coisas aqui e já ganhei varias coisas.
    sempre que posso participo das competições e sempre venho aqui para ver as respostas dos quis quando tem kkk, então vindo aqui me ajuda bastante, sempre tem novidades, parabéns T.S.H e vcs meninas beijão.

    ResponderExcluir
  2. Estou sempre acessando o blog desde que voltei a jogar SD em 2018, por causa da faculdade eu não comento tanto nem participo tanto das publicações, mas estou sempre aqui e no clube TSH, participando quando há brincadeiras e competições! Adoro ver os posts antigos da época de ouro do stardoll, já peguei muitos itens com proxy e já aprendi muito das mecânicas do jogo com o TSH. O blog me trás uma imensa nostalgia e eu fico feliz que ele ainda é atualizado e espero que continue por muitos anos, parabéns TSH! S2
    Doll: xablauzinha

    ResponderExcluir
  3. Doll: ANGELICASTAR10

    O Stardoll apesar de ser um jogo dinâmico, onde existem várias provas e competições, chega um momento que ele se torna repetitivo. Foi aqui no blog que eu encontrei um refúgio para não desistir do jogo, como muitos que eu conheço fizeram. Mas além de toda diversão propostas pela equipe TSH, eu encontrei amigos. Parabéns equipe Truques Stardoll Hoje que venham mais anos por aí!

    ResponderExcluir
  4. carme-tiara1
    O Blog representa para mim o verdadeiro significado de "Comunidade" a gente passou por cada momento juntos e é isso que fortalece a nossa conexão, me lembro até da minha primeira ligação com o blog naquele tempo do "Como ganhar itens gratís no stardoll" kkkk nenhuma experiencia é individual serio.
    Esse blog ajudou diversas dolls inclusive eu kkkkk dando tutorias inspiradores de looks dicas simplesmente uteis como personalizar a apresentação que naquela epoca foi um surto,seguido de diversos desafios e concursos que eram bastante incriveis de acompanhar e participar
    E a parte mais importante sem contar com a ajuda que nos da nos Quizies do stardoll kkkk
    As noticias e atualizações mona teve um tempo que eu ficava super ocupada com as coisas da escola e que por mais que eu não entrasse no stardoll eu tinha que sempre ir ao blog so para saber das novidades sabe, e do jeito que esse blog está no meu sangue para mim já é regra ver o Blog TSH antes de entrar no jogo kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Doll: AnneChrys

    Minha história no Stardoll começa no final de 2006... Lembro que pela primeira vez tive computador em casa, e sempre entrava no site pra vestir as bonecas das minhas cantoras favoritas na época: Avril Lavigne e Amy Lee. Meu momento preferido do dia era acessar o Stardoll, mas foi somente em 2010 que resolvi me cadastrar e ter minha própria suíte. Como era incrível poder reproduzir no jogo looks e decorações que eu amava!
    Assim como a maioria das dolls, na época eu não tinha money para ser superstar muito menos royalty... Acabei desanimando um pouco, pois parecia que minha doll nunca seria incrível como as outras que eu via no jogo se eu não fosse superstar. Então resolvi pesquisar no google dicas de looks em starcoins e itens grátis para dar um up na minha boneca, e foi assim que conheci o Blog Truques Stardoll Hoje. Comecei a acompanhar todos os posts e dicas do blog, e em 2017 foram abertas as inscrições para a Miss TSH 2017. Com muita incerteza e timidez resolvi me inscrever, e após muitas competições com dolls incríveis e talentosas, tive o prazer e a honra de ser coroada como a Miss TSH 2017. A alegria e emoção que senti por essa conquista não tem preço, e jamais me esquecerei desse momento tão único e especial na minha vida... Pra mim significou TUDO! Mesmo hoje não jogando tanto quanto na época, terei o Stardoll e o Blog TSH para sempre no meu coração, com muitas recordações de carinho, aprendizado e muita cumplicidade. Obrigada por tanto!!! ♥

    ResponderExcluir
  6. O que o blog representa para mim? Uma extensão do mundo stardolliano, cheio de novidades, todas feito com muito carinho. Ainda bem que temos o T.S.H para nos tirar do tédio que está sendo o jogo. Adoro acompanhar tudo, desde moda, inspiração de looks, respostas de quiz (me salvou muitas vezes kkk), e informações quentinhas.

    Acompanho o blog já tem um tempo. Me recordo que estava procurando blogs no Google, e me deparei com este... Nâo larguei mais haha! T.S.H não é qualquer blog, tem conteúdo, tem presença dos colaboradores, vocês interagem com nós, leitores. Mesmo com a vida corrida de vocês, sempre dão um jeitinho, de vir aqui e postar. Obrigada por lembrarem de nós!

    Quero agradecer a NayBeijos por sempre manter o blog ativo e as demais colaboradoras que trazem conteúdos sobre uma gama de temas. Obrigada por nos proporcionar diversão, obrigada pelo carinho que tem com nós.

    Vamos combinar que 13 anos não é para qualquer um, né? É uma vida! Parabéns T.S.H, que venha mais 13 anos pela frente. Amo o blog!

    Doll: juliaalves500
    P.s: já segui o blog na minha conta pessoal! (Luiza Freitas) :)

    ResponderExcluir
  7. doll: Zenah_hafez
    O TSH é mais que um blog pra muitas meninas que assim como eu cresceram jogando stardoll, é uma comunidade que ano após ano continua firme pelo esforço dos moderadores que jamais mediram esforços pra manter o blog vivo, sempre trazendo todas as novidades do jogo. Tenho muitos itens gratuitos que consegui por aqui, ja participei de concursos e sorteios sempre bem pensados e criativos. Muitas vezes eu desapego do jogo, mas é so eu entrar aqui que ja me vem vontade de jogar kkk.
    Parabenizo imensamente o pessoal do TSH, amo muito esse blog e espero que venham muitos anos pela frente, so tenho a agradecer pela dedicação de vocês.

    ResponderExcluir
  8. - - - Competição encerrada - - -

    Meninas, só posso agradecer por tanto carinho demonstrado em cada texto. Eu chorei horrores até desidratar kkkkk mas tudo bem, chorar é bom ♥ Fico imensamente feliz em saber que o TSH representa um lugar especial no coração de cada uma, assim como no meu. Ao longo dos anos eu aprendi tanto com as interações proporcionadas aqui, neste espaço. Não é apenas sobre jogo, é sobre pessoas, sobre dar e receber atenção, sobre ter cuidado com os sentimentos de quem está do outro lado da tela do computador ou do celular, aprender a respeitar as opiniões diferentes, se sentir um pouquinho abraçada e acolhida em meio ao caos da vida. Muito obrigada de verdade!

    Eu não poderia escolher uma vencedora depois de ler tantos comentários lindos, então todas receberão um cabelo, espero que gostem! ♥ (passa no bazaar da Naybeijos para pegar)

    E, por fim, mas não menos importante: FELIZ ANIVERSÁRIO TRUQUES STARDOLL HOJEEEE! ❀‿❀

    ResponderExcluir
Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo