Páginas

sexta-feira, 16 de agosto de 2024

PopShop - Inspired by Taylor Swift

Olá, pessoal!
Desejo um ótimo dia!
Na loja PopShop são lançados alguns pisos temáticos, como nas ocasiões especiais do Ano Novo e do Mês do Orgulho. Mas dessa vez a Equipe Stardoll foi além e disponibilizou uma super coleção inspirada na artista Taylor Swift. São quase 200 itens distribuídos em quatro pisos, celebrando a grandiosa turnê da loirinha. Confiram:






As jogadoras swifties podem dizer aquela frase "nunca te critiquei, Stardoll" hahaha.
Continuem a matéria para conhecer mais detalhes da coleção. >>>>>
Temos oito itens vendidos por moedas starcoins:

Uma das coisas mais divertidas é a possibilidade de usar o par de botas com duas cores, pois cada unidade é vendida separadamente:

Também veio um interior

Estou apaixonada pelos vestidos da cantora, além das peças decor.
Enviarei um presente da lista de desejos para três seguidoras que comentarem o nome da doll (não esqueça de atualizar sua wishlist com um item da loja).
O que acharam da coleção? Quais seus preferidos?
Beijos!

11 comentários:

  1. doll: liv-rooney12

    Achei essa coleção incrivel, já até fiz uma listinha na minha cabeça de tudo que iria comprar e algumas na wishlist, se eu pudesse comprava tudo, porém vai demorar um pouco para completar a coleção toda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Presente entregue! ♥

      Obrigada pelo comentário, fico feliz que a coleção seja especial para você e espero que consiga comprar tudo o que deseja! ❀‿❀

      Excluir
  2. Estou apaixonada por essa coleção completíssima! ♥ O vestido azul longo e o body Lover são meus itens favoritos! ♥ Doll: annechrys

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Presente entregue! ♥

      Que bom que você gostou da coleção, meu item preferido é o vestido lilás, achei encantador! ❀‿❀

      Excluir
  3. Eu amei demais a coleção e confesso que fiquei um pouco pobre com ela hahaha ,as minhas favs são o body do lover e do midnighs além dos vestidos do speak now e ttdp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobre e feliz kkkkkk Amei que você sabe tudo sobre os itens, swiftie de verdade! ❀‿❀

      Excluir
  4. to apaixonada nessa coleção!! esse piano do clipe de Cardigan tem meu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siimm, espero que a Equipe Stardoll continue trazendo coleções nesse estilo! ❀‿❀

      Excluir
  5. Nâo sou fã da Taylor Swift, mas achei legal os itens, principalmente as botas individuais.
    doll: Victory.Star107

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que também não sou fã, porque nem tenho tempo de ouvir música kkkkkkkkk mas acompanho a Taylor no mundo da moda, gosto bastante do estilo dela! ❀‿❀

      Por favor, coloque um item da loja na sua lista de desejos! ♥

      Excluir
  6. Gente, que incrível! Não sou fã, mas veio tudo muito legal e que dá pra ser utilizado em contextos diferentes! As Dolls que são sósias que devem ter amado isso!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo