Páginas

sábado, 17 de agosto de 2024

MISS TSH 2024: Inscrições abertas

    Olá, amores. Tudo bem com vocês? Esperamos que sim! 

É com imensa alegria que a Equipe TSH vem anunciar a volta do nosso concurso Miss TSH. Como vocês sabem, infelizmente em 2023 não realizamos a competição, que tradicionalmente ocorre a cada um ano, e queremos nos desculpar por isso. Nós amamos essa parte do ano no blog tanto quanto vocês e em 2024 decidimos voltar em grande estilo. 



REGRAS:
 

As regras para inscrição permanecem as mesmas dos anos anteriores:

- Seja seguidora ou seguidor deste blog (Truques Stardoll Hoje).

- Qualquer doll no level 17 ou acima, de qualquer país, poderá se inscrever na nossa competição.

- Caso você tenha doll masculino poderá se inscrever normalmente e nossa equipe ficará encarregada de fazer as alterações necessárias para que todos possam concorrer de forma justa. 

Este ano as inscrições ocorrerão entre os dias 14/08 a 19/8.

 As etapas de competição iniciam e terminam entre os períodos 14/08 a setembro prezando evitar sobrecarga tanto na equipe quanto nas participantes, mas lógico que não irá afetar em nada toda a emoção do Miss que com certeza será incrível! As provas estão sendo pensadas para que todas possam interagir com segurança, praticidade e acessibilidade. Nosso time de juradas será formado por postadoras da nossa equipe e convidadas especiais.

PRÊMIOS 
 

Estamos super animados e ansiosos para este ano. Garantimos que os prêmios serão imperdíveis e que todos irão amar. 




FICHA DE INSCRIÇÃO:

➤ Nome de seguidora;
➤ Nome da doll;
➤ Por que quer ser Miss/Mister TSH?

Desejamos um bom Miss TSH para todos! Estamos contando com as inscrições de vocês :) 

17 comentários:

  1. Nome da seguidora: Ana
    Nome da doll: xablauzinha
    Por que quer ser miss TSH?: Participei do Miss em 2023 e esse ano quero ir mais longe nas provas, jogar stardoll é o meu momento de descanso e relaxamento mas quando não tem esse tipo de evento eu só entro na minha conta e saio rapidamente, quando tenho temas e provas eu posso utilizar a minha criatividade e criar looks legais que eu normalmente nao criaria sem um incentivo. Digo sempre que a interação nos clubes é muito legal então estou sempre tentando participar e ser ativa

    ResponderExcluir
  2. Parabém a cada um que passou por aqui e nos trouxe conteúdo e outros assuntos e diversão em todos esses anos. Obrigado por mesmo com o tempo corrido e a vida acontecendo e sem suporte do jogo não terem desistido. Acho que você foram e são muito importa para comunidade Stardoll Brasil. Obrigada!💕

    ResponderExcluir
  3. Nome da seguidora: Mikaele Alves
    Doll: Mikaele
    - Quero ser Miss TSH porque o blog transmite uma mensagem positiva, não apenas para os seus seguidores, mas também a toda a comunidade do stardoll que aqui visita, contribuir para o crescimento do blog e poder expressar minha criatividade durante as provas, são os principais motivos que me fazem querer ser a proxima Miss TSH

    ResponderExcluir
  4. ➤ Nome de seguidora: lotthy logan
    ➤ Nome da doll: bloom32314
    ➤ Por que quer ser Miss/Mister TSH? Porque acompanho o blog há alguns anos, sinto que o blog tenta com muita garra manter-se vivo e ativo (até devidas às condições atuais do Stardoll) e eu sentiria orgulho em representar isso, a vontade de persistir em um nicho comprometido. Também gostaria de exercitar minha criatividade no jogo, o que será proporcionado pelas provas.

    ResponderExcluir
  5. Nome de seguidora: Rose Sousa
    Nome da Doll: ANGELICASTAR10
    Por que quer ser Miss/Mister TSH?
    Há 12 anos faço parte da comunidade do Stardoll e, há 6 anos, sigo o blog TSH. Tive a honra de ficar em segundo lugar em uma das edições e confesso que me senti muito orgulhosa por estar no pódio. Participo de todas as competições; as únicas que não participei foram devido a motivos maiores. Acredito que ser miss/mister vai muito além de ganhar prêmios incríveis; é sobre representar uma comunidade que, apesar dos desafios enfrentados em 2020, conseguiu se manter firme e continua entregando um conteúdo de qualidade até hoje. Estou torcendo para que esta edição seja ainda mais divertida do que as anteriores em que tive a oportunidade de participar!

    ResponderExcluir
  6. nome de seguidora: sarah
    nome da doll:

    Ser Miss TSH é mais do que um título; é a celebração de uma jornada que começou anos atrás, quando descobri o Stardoll e me apaixonei por um mundo onde criatividade, moda e amizades se encontram. Desde então, Stardoll se tornou um refúgio, um lugar onde pude explorar meu estilo, desafiar limites e conhecer pessoas incríveis que compartilham a mesma paixão. Ser Miss TSH significa honrar cada momento que passei neste universo, cada look criado com carinho, cada concurso vencido, e cada amizade que floresceu ao longo do tempo.

    Quero ser Miss TSH para representar todos nós que crescemos com Stardoll, que viveram momentos de pura alegria ao ver nossos sonhos de moda ganharem vida na tela. Para mim, essa coroa simboliza a fusão entre a nostalgia do que Stardoll foi e a esperança do que ele ainda pode ser. Quero mostrar ao mundo que, mesmo depois de tantos anos, nossa paixão e dedicação continuam tão fortes quanto no primeiro dia. Se eu puder inspirar uma nova geração a viver essa magia, então saberei que meu propósito foi cumprido.

    Esse título não pertenceria apenas a mim, (caso ganhe) mas pertenceria a todos nós que acreditamos no poder do estilo e da imaginação, e que carregamos com orgulho o legado de Stardoll em nossos corações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, tudo bem? Passando para avisar-la que você esqueceu de falar pra gente o nome da sua doll. Qual seria?

      Excluir
  7. Nome de seguidora : Catia. Torrichela
    Nome da doll: carme-tiara1

    Eu amo a comunidade do Stardoll e a criatividade que ela me inspira desde pequena, lembro-me que tentei ser miss ha anos atrás e não consegui mas isso não é desculpa para eu chorar pelo leite deramado.
    Pois é a oportunidade perfeita para eu mostar o verdadeiro eu e tentar ser Miss TSH seria uma honra incrível, pois me permitiria conectar com outras dolls compartilhar minhas ideas e um pouco das experiências que passei por cá.
    Além disso, adoro criar looks e participar de desafios, e de realçar que seria a oportunidade perfeita para expressar minha paixão pela moda e por essa comunidade incrível do stardoll e do Blog que têm unido milhares de pessoas.

    ResponderExcluir
  8. Nome da seguidora: Ricardo Marques
    Nome da doll: beatrys
    Por que quer ser miss TSH?: Participei do ''Reality Awardstars'', junto com a Nay, inclusive, no qual eu ganhei e ela ficou em 2º lugar, e adoro desafios! Então quero participar, para me desafiar, mais uma vez, ir à descoberta de novos conhecimentos, jogando stardoll e usando a minha criatividade para criar looks. Boa sorte a todas as pessoas <3

    ResponderExcluir
  9. Nome da seguidora:Maria Eduarda
    Nome da doll:Smurfete323
    Por que quer ser miss TSH?
    Acompanho o blog há anos,praticamente desde que eu criei minha conta,o mesmo tornou minha experiência no stardoll mais divertido com as diversas competições que o TSH fazia,estava meio inativa do stardoll e voltei por ver as postagens do blog.Mesmo sendo seguidora do blog há muito tempo acho que nunca participei do miss, mas agora quero me desafiar e propor novos desafios a mim mesma.Quero muito poder representar esse blog tão especial que sigo há tanto tempo

    ResponderExcluir
  10. Nome de seguidora: Mafer
    Nome da doll: Fefemf
    Por que quer ser Miss TSH? Participei do Miss TSH em 2021, e milagrosamente consegui o 3° lugar, fiquei incrédula com o resultado pois nunca tinha participado de nada assim antes e ter estado naquele pódio me fez perceber que posso muito mais do que acho que posso! Gostaria de participar de novo pois eu diria que é muito emocionante fazer parte disto tudo! Cada prova é um sentimento diferente, me diverti tanto participando que gostaria de enfrentar tudo novamente!😍 Fiquei incrivelmente feliz em saber que eu poderia concorrer novamente!! Adoro o Stardoll e principalmente Moda, montar looks, seguir tendência e etc... Faço parte do jogo há 4 anos, mas poderei dizer que foram uns dos melhores 4 anos de minha vida!! Pude conhecer pessoas e amigos incríveis, pude desfrutar de grandes desafios, pódios e brincadeiras! Agradeço muito pela oportunidade de ter participado em 2021, foi meu primeiro miss desde então! Darei tudo de mim em cada prova deste grande desafio 💕

    ResponderExcluir
  11. Nome da seguidora: Lara
    Nome da doll: zenah_hafez
    Por que quer ser Miss TSH? Jogo stardoll desde 2011 e mesmo com idas vindas sou leitora do TSH há muitos anos, hoje tenho 23 anos e posso realizar o sonho de deixar minha doll como sempre sonhei, nunca ganhei neguma competição do stardoll e seria uma honra essa ser a primeira. Prometo dar o meu melhor nas provas e ser a mais perfeita Miss que vocês possam se orgulhar.

    ResponderExcluir
  12. Nome da seguidora: Carolina
    Nome da doll: kathrinncarolie
    Por que quer ser Miss TSH? jogo stardoll desde 2010 infelizmente perdi minha primeira conta e voltei em 2016 entre altos e baixos o stardoll fez parte de todas as fases da minha vida no ano de 2022 participei pela primeira vez e foi uma experiencia unica que me fez me ligar a um lado mais criativo e tbm me fez ter vontade de jogar o stardoll todos os dias seria muito bom ser miss tsh por tudo o que o blog representa para nos que jogamos stardoll

    ResponderExcluir
  13. ➤ Nome de seguidora; Bia
    ➤ Nome da doll; bialoverbaby171
    ➤ Por que quer ser Miss/Mister TSH?
    Quero ser miss TSH pq quando comecei a jogar esse jogo em 2013 esse site me ajudou muito. Eu admirava e admiro vcs até hj pq vcs sempre sabia de todo e qualquer truque que existe. O sonho de ser miss TSH não é por mim, mas sim pela menininha de 12 anos que se inspirou no blog de truques e continuou a jogar mesmo sendo considerado um jogo "infantil" e de "menininha".

    ResponderExcluir
  14. Nome de seguidora: aisha Manuela
    ➤ Nome da doll: manugavassi1883
    ➤ Por que quer ser Miss/Mister TSH?
    Sempre gostei muito do blog e adorava participar das atividades, como sorteios, competições e o antigo "Mostre o Seu Look", que a Nay fazia. Embora eu tenha jogado menos recentemente, sinto uma grande falta de me envolver ativamente e contribuir para a comunidade.
    Ser a Miss do blog representaria uma oportunidade incrível para reviver essas experiências que tanto aprecio e mostrar minha paixão pelo Stardoll e pelo blog. Ficaria feliz e animada em trazer uma nova energia e entusiasmo, além de engajar a comunidade de uma maneira que reflita o que eu sempre amei no blog.

    ResponderExcluir
  15. ➤ Nome de seguidora: Luiza Freitas
    ➤ Nome da doll: juliaalves500
    ➤ Por que quer ser Miss/Mister TSH? Em primeiro lugar, porque seria uma honra para mim representar um blog que gosto muito e acompanho a uns bons anos. Ser Miss é representar as demais leitoras do blog. Para ser Miss, tem que passar por todo um critério, dar o melhor de si nas provas. E é o que estou disposta. Amo desafios, participar de eventos. Quero muito explorar o meu lado criativo, ousado.
    É muito bom fazer reality, eventos em meu clube, mas nada melhor do que estar do outro lado, como participante.

    E claro, os prêmios são os melhores, desde o 1ª lugar até o 3º lugar.. Se eu for selecionada, darei o meu melhor, com todo o meu esforço. E tenho certeza que vocês mais uma vez, irão arrasar nas escolhas das provas.Estou com muita vontade de participar! hehe

    ResponderExcluir
  16. Nome de seguidora: Lavínia
    Nome da doll: liv-rooney12

    Por que quer ser Miss/Mister TSH?
    Sou seguidora do blog há alguns anos, sempre acesso o blog para ver se tem alguma novidade ou alguma competição, em abril aconteceram algumas coisas na minha vida pessoal que me abalaram muito e o Stardoll e o TSH foram importantes para eu distrair a cabeça e ter um pouco de diversão, ser miss tsh seria extremamente importante para mim porque o stardoll fez parte da minha história assim como o blog, e representar o blog seria uma honra.

    ResponderExcluir
Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo