Páginas

quarta-feira, 14 de agosto de 2024

Itens grátis: concurso de cenário

Olá, pessoal!
Tudo bem com vocês?
Há um novo concurso de cenário de verão promovido pela Equipe Stardoll, com direito a dois itens grátis por participação. Vejam as regras a seguir! 🌞


Hora de se refrescar, Dolls! 

Esperamos que todos estejam se divertindo muito neste verão! É hora de decorar sua casa de praia 2024! 

Decore o cenário e use, pelo menos, um item da nova verão da Golden Sands, disponível no StarPlaza

Todos que participarem receberão itens especiais. Os criadores do melhor cenário terão a chance de ganhar Stardollars! 

Boa sorte e feliz verão! 

Foto: doogieH

Itens grátis: Bamboo Lantern e Coral.

Vocês gostaram dos presentes de decoração? Eu amei! 😍
Beijos!

4 comentários:

  1. Ah, que pena que eu perdi! Antes preferia roupas, mas agora que tenho me aventurado um pouco mais na decoração das suítes da minha doll, tenho amado quando os prêmios são decor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o concurso ainda tá disponível, aproveita! ❀‿❀

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo