Páginas

sábado, 3 de maio de 2014

Beleza negra ^^

Olá amores!
O meu post de hoje é dedicado às dolls negras! Em tempos de tantas demonstrações de preconceito por parte da sociedade e de muitas manifestações de reação contra a discriminação racial, acredito que é importante deixar minha mensagem de conscientização.

Dá pra acreditar que em muitos lugares as pessoas negras não tem "permissão" para frequentarem os mesmos locais que os brancos? E que os negros são vistos como ladrões simplesmente pela cor de suas peles? Muitos são impedidos de estudar porque alguns brancos não querem que seus filhos convivam com negros?
É triste mas é a realidade!

E o que podemos fazer? Podemos dizer não ao preconceito.
Quantas vezes vimos dolls em salas de chat sendo mal tratadas por alguns pelo simples fato de serem negras? Não podemos aceitar isso, temos que respeitar a escolha de cada um em ter sua doll como desejarem e agirmos contra o preconceito.

E para valorizar a beleza negra, convidei duas dolls para estamparem seus estilos aqui. Lindas não é?

Minha opinião sobre estilo é que qualquer doll, independente de cor, pode usar tudo o que quiser: penteados, maquiagem, roupas, acessórios, enfim.

Porém, quis trazer algumas dicas para quem quer adotar um estilo mais afro. Pensando nos penteados, encontrei dois cabelos perfeitos:
  
Eles ficam ainda mais lindos com acessórios, como:
   
Com relação à maquiagem, todas as cores ficam ótimas em negras!

Bom galera, fico por aqui. E lembrem-se sempre: Digam não ao preconceito!

Beijos

12 comentários:

  1. realmente to cansada de preconceito! amei a matéria

    ResponderExcluir
  2. Ameii ^^ Provavelmente á pele negra é bonita, por ser diferente ;)

    ResponderExcluir
  3. Bom achei bem legal a matéria que você deu o caso mais recente disse preconceito foi com um jogador de futebol http://www.superesportes.com.br/app/19,89/2014/04/30/noticia_futebol_nacional,54712/agressoes-racistas-no-brasil-dificilmente-tem-os-autores-identificados.shtml e isso abriu a campanha #somostodosmacacos

    ResponderExcluir
  4. oi votem no meu livro do ano pf só preciso de mais 3 votos pleaseee nome da doll : ecmLinda

    ResponderExcluir
  5. Amei a matéria,parabéns Naybeijos. Adoro a Melissa_Barton,ela é uma doll muito estilosa e simpática. Tenho orgulho de ter uma doll negra. ♥

    ResponderExcluir
  6. acho importante fazer esse tipo de conscientização aqui no blog! beijos, garotas! v6 são lindas assim: negras! parabéns por serem tão maravilhosas!

    ResponderExcluir
  7. amei está matéria vc tem toda razão e desde de que vc começou a postar eu to amando vc Parabéns e susseso Bjks

    ResponderExcluir
  8. Awn meninas, agradeço os lindos comentários e o carinho de vocês. Eu acho que devo passar coisas positivas para todos vocês e que vocês devem fazer o mesmo, cada um fazer a sua parte por um stardoll e um mundo melhor ^^
    Adoro vocês!
    Nay

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito!! eu tambm ja fui ofendida em chats ja ate me expulsaram por causa disso ja me chamarm de coisas e ja me obrigaram a mudar de cor mas se eu gosto da minha doll assim ninguem tem o direito de me obrigar a mudá-la!
    Chô preconceito >.<

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo