Páginas

sábado, 10 de maio de 2014

*Especial Covers 4*

Olá delícias!
Nosso cover de hoje é bem diferente dos demais, trata-se de uma cosplay, ou seja, alguém que se veste de um personagem fictício. Ela tem um estilo dela bem interessante e que poucas pessoas fazem. A autêntica Trolladoraah tem como musa inspiradora a Malévola.
Hoje quando eu fui conferir as novidades do Stardoll, vi que a Film Theory lançou coisas da Malévola e achei uma incrível coincidência! Por isso, aproveitei pra mostrar tudo pra vocês, vamos conferir?

Trolladoraah

A Trolladoraah é muito corajosa por decidir fazer um personagem que talvez muitos poderiam criticar, mas ela tem seu jeito próprio de ser e isso a faz conquistar o carisma das pessoas. Além do mais, seu cosplay é diferente e atrai atenção!
Vamos ver o que ela disse na entrevista?



- Que mensagem ou impressão seu cosplay passa às pessoas?
"Agora que o filme Malévola/Maleficent vai ser lançado (e foi no que eu me baseei para fazer esse cover ou cosplay), as pessoas até que me tratam bem, algumas até querem tirar foto, isso me deixa bem feliz. Algumas outras dizem absurdos nas festas, geralmente são aquelas chatinhas que não veem o lado pessoal das pessoas, mas a maioria das reações é positiva."

- O que você mais gosta em ser uma cover/cosplay?
"O que eu mais gosto é as pessoas me reconhecerem como cosplay ou cover, eu acho bem legal."

- É difícil manter o visual da Malévola?
" Eu já fiz vários outros cosplays, mas foram de jogos ou animê, então eu tenho uma certa 'experiência'. Não é difícil manter o visual da Malévola...eu acho bem fácil na verdade :3"

- A maioria das dolls (meninos e meninas) reagem positivamente ou negativamente ao seu visual?
"Positivamente (ainda bem!) rs, alguns, como eu citei, querem até tirar foto :3"

Eu achei a Trolladoraah muito legal, ela sabe lhe dar com as reações das pessoas e ama fazer outros personagens! Adorei!

"Malévola" vai estrear logo e promete ser um sucesso, pois tem uma boa história e um grande elenco. Recomendo ;)
O filme mostra o lado da vilã e é repleto de mistérios que envolvem Aurora, a "Bela adormecida".
Por ser tão esperado, o Stardoll lançou vários itens inspirados no filme. São esses:




É sempre bom ver os dois lados de uma mesma história não é mesmo? Ninguém é 100% mal ou 100% bom, nós fazemos escolhas, nos enganamos às vezes e acabamos errando com as pessoas. Espero que assistam o filme, eu estou super ansiosa (Hello Angelina Jolie e Elle Fanning!), e que reconheçam o esforço da linda Trolladoraah!

Beijos e até a próxima!


9 comentários:

  1. Primeira gente ela é a Malévola com certeza ela é muito parecida ela tem a cara de má e tudo parabéns

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Pois Eu axoq ela esta postando covers certo a melevola ta indetica

    ResponderExcluir
  5. amei saber disso e quero assistir o filme ainda no cinema!

    ResponderExcluir
  6. Interessante ,mas franciely , vc está dizendo que exatamente TODOS os covers q ela apresenta são ultrapassados , o meu também é ? poxa n é por mal não , mas se você fosse cover e te dissessem isso , vc n iria gostar ,bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu não disse todos.
    Pelo jeito não leste o comentario inteiro, ou não compreendeu o que eu quis dizer.
    Alguns são lindos, mas por exemplo, este da Malévola realmente não esta bom.

    Não é porque eu amo o blog desde o ano passado que irei seguir o fluxo de todos dizendo que amaram sendo que não gostei, foi apenas minha opinião flor ;)

    Tipo, um exemplo de cover que gostei até agora foi o da taylor swift. (não li nada da matéria ´pois minha net caiu e fechei a página etc mas pela imagem que vi, por mais que eu odeie-a por 'humilhar' os ex-namorados com as musicas dela, achei o cover lindo)

    ResponderExcluir
  8. Minha humilde opinião hehe
    1- Só faço post's com covers que vocês me indicam e agradeço as sugestões;
    2- Nem todo cover quer gastar horrores com o SD, mas tenho certeza que fazem o melhor que podem pra demonstrar sua admiração por seu ídolo;
    3- Por mais simples que sejam merecem ser respeitados;
    4- Eu adoro os covers e só de ir numa festa e ser reconhecido, receber carinho, tirar fotos com outras dolls, receber comentários no gb e tantas mensagens de admiração, já vale toda a dificuldade passada.
    É isso, beijos galera!
    Nay

    ResponderExcluir
  9. Eu tambem fiz um cover da malevola visite minha doll bela.linda.1234 e se pude vote nela para convergil e deixe um 5/5 :) obg

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo