Páginas

terça-feira, 10 de junho de 2014

Versace - Versão Real

Olá galera!
Primeiro quero agradecer à vocês pelos comentários me desejando melhoras e dizer que estou bem, às vezes acontece... Mas enfim, eu ia trazer a última matéria com o estilo de famosas, mas decidi adiar para fazer algo diferente.
Então preparei um post com as versões reais de alguns itens da coleção Versace Tribute.
Para conferir, clique em Mais informações <==



A Versace Tribute trouxe muitos clássicos da moda dos anos 90, com modelos fielmente iguais e outros com uma roupagem mais moderna.
A grife é adorada por várias celebridades como Miley Cyrus, Selena Gomez, e claro, Lady Gaga, a nova queridinha da poderosa Donatella.
Confesso que gostei de poucos itens, e achei tudo muito caro, mas é Versace néh?!

Vestido usado por Gaga na campanha da grife e até pela Fernanda Lima, modelo e apresentadora brasileira.

Coleção verão 2010.

Coleção verão 2010.

Lady Gaga com Versace em 2012, já usado por Celine Dion.

Jennifer Lopez com o "vestido verde" Versace no Grammy 2000.

Lady Gaga com o "vestido alfinete" em 2012, mas ele se tornou clássico com Elizabeth Hurley, em 1994.

Vestido criado em 1991, com estampas de Marilyn Monroe e James Dean, aparece com um novo modelo.

Estampas dos anos 90, super divertidas, típicos da época.


Bordados e cores mais fechadas nas peças dos anos 90 e claro, animal print.

Bolsa Versace.

Adoro moda!!! Viajei no tempo com essa coleção, acho legal pesquisar sobre as grifes.
Espero que tenham gostado da matéria!
Beijos e até a próxima!

9 comentários:

  1. primeira nay vc sempre me surpreende

    ResponderExcluir
  2. Verdade para mim vc e a melhor postadora

    ResponderExcluir
  3. Vdd meninas
    A Nay sempre nos surpreende com essas matérias perfeitas ^^

    ResponderExcluir
  4. verdade meninas! a nay é uma ótima postadora! aqui no blog eu sempre fico feliz com essas matéria super interessantes parabens pelo seu esforço nay!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. adorooo suas materias nay a melhor postadora do tsh bjss

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu nem sabia que elas tinham versões reais tão bonitas como não carreguei meus 1000 SDS eu vou comprar algumas vamos dizer muitas roupas das duas Tributes

    ResponderExcluir
  8. Awn obg meninas, só faço o melhor para vcs s2'
    Obg msm :3

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo