Páginas

domingo, 1 de junho de 2014

*Especial Covers 7*

Olá lindos e lindas!
Nossa cover de hoje é uma garota muito fofa, educada e simpática chamada F.Queen.Elsa. Ela se inspira na personagem do filme de animação musical "Frozen - uma aventura congelante" para compor seu cover, a linda Elsa!!! :D
Vem conferir a matéria na íntegra, clicando em Mais informações <<==.



Essa linda é a F.Queen.Elsa (para visitá-la, clique no nick dela), não é super parecida com a Elsa?

Bom, peço desculpa pela demora para postar sua entrevista amore, eu estava meio ocupada hehe'. Mas, sem mais delongas, vamos ver o que essa diva respondeu:

O que você acha que seu ídolo passa para as pessoas?
"Bom, para deixar bem claro, gosto da Elsa, mas não é minha ídola, eu fiz essa cover porque achei ela uma personagem super legal de se explorar. Acho que a personagem 'em si' ensina que quando deixamos nos ajudarem as coisas melhoram, temos que deixar emadurecermos por dentro para ver o mundo de outra forma e além de que não devemos viver presos dentro de nós mesmos, isso para mim é a base da personagem." Awn :3

O que você mais gosta em ser uma cover?
"O reconhecimento das pessoas, e que a grande maioria dos adolescentes e crianças que curtiram o filme me visitarem e deixarem seus votos, é muito fofo. Porque isso faz com que meu trabalho não seja jogado fora, eu vejo que o que eu faço vale a pena, mesmo que às vezes eu não tenha muito tempo ou não use muito ela." :)

É difícil manter o visual do seu ídolo?
"No começo foi difícil, porque mesmo com experiência no Stardoll, uma doll iniciante sempre é problema né? E eu sempre gosto de fazer tudo do meu jeito e até encontrar um jeitinho da minha doll ficar realística ao filme demorou um tempinho. E agora, no momento, mantenho este visual, mas é claro que eu fiz designs de outras roupas, elas estão expostas na minha apresentação." :D 

A maioria das dollies (meninos e meninas) reagem positivamente ou negativamente à seu visual?
"Sim, reagem positivamente, acho que um filme infantil é bem mais fácil de lidar, sabe? Quando fazemos covers de adultos, para todos os tipos de públicos e tratamos de pessoas reais com seus erros, sempre tem aqueles que não gostam e vem nos insultar como se fôssemos o próprio, enfim, é bem positivo!"

Meu Deeeus, como essa menina manda bem!!! Adorei ela, tudo que ela disse simplesmente foi perfeito! :3

E agora um pouco da versão Elsa do filme, achei super legal tudo que pesquisei:

- Para quem não conhece a história do filme, é bem linda: 
"Elsa nasceu com a capacidade de criar gelo e neve. Quando ela tinha 8 anos, acidentalmente acertou sua irmã Anna com um raio de gelo e foi trancada no castelo para aprender a controlar seus poderes. Seus pais morrem em um acidente numa viagem, e no dia de dua coroação, Elsa sem querer condena o reino a um inverno eterno fugindo para um castelo de gelo para viver sozinha. Então, sua irmã Anna parte para uma jornada para trazer Elsa ao reino e acabar com o inverno."

- O filme ganhou Globo de Ouro na categoria Melhor Filme de Animação e Oscar de Melhor Filme de Animação e Melhor Canção Original; u.u

- Frozen é o filme de animação de mais sucesso nas bilheterias desde Toy Store;

- Demi Lovato canta a música Let it go, da trilha sonora do filme. Awn :3

Bom galera, acho que a mensagem que a Elsa do filme Frozen e a cover dela passam é bem bonita, primeiro de união, pois sempre precisamos de alguém, especialmente da nossa família, depois de amadurecimento, pois todos nós erramos e precisamos tanto de perdão quanto perdoar e auto-perdoarmos.

Finalizando esse post que eu adorei produzir eu amo animações, deixo alguns cliques da linda F.Queen.Elsa, essa menina tem futuro u.u



Espero que tenham gostado!
Beijos e até a próxima!

9 comentários:

  1. Maravilhosa, parabéns, arrasou ^^

    ResponderExcluir
  2. sou amiga dessaintegrante, ela é mt divaa e mt simpática gostaria de ser a próxima cover minha doll: draculeca15 visite-me!

    ResponderExcluir
  3. Ela eh minha amiga no stardoll! eu já estava programando uma entrevista com ela, pena que vocês já fizeram ;'( posso fazer tbm?

    ela comentou em meu gb :D

    doll: gigizinhaah

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente incrivel!! muito linda e super parecida :)

    ResponderExcluir
  5. Obg gentem
    Gigi, pode fzr sua matéria amore, à vontade, só não vale copiar minhas perguntas hehe'
    E Alexia, vou te visitar gata.
    Bjuus

    ResponderExcluir
  6. muito legal sua matéria, nay. e elsa, vc eh bastante talentosa!

    ResponderExcluir
  7. ela e muito bonita mesmo ! apesar tambem de ser minha melhor amiga no stardoll ... meu nome no stardoll e helena.gatona porfavor me visite sou elsa tbm obg quem me visitar

    ResponderExcluir
  8. Ela esculhamba todas as Elsa's do Stardoll , ela não é a única e se acha superior aos outros enfim ... Pode fazer da Rapunzel ?

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo