Páginas

domingo, 1 de junho de 2014

O estilo Lana del Rey em três dollies

Olá anjos de luz!
Nossa diva fashion de hoje é muito linda: Lana del Rey!!! :3
O estilo Lana é bem retrô, com influência nos anos 60, e também boyish e rocker.
Em sua produções não pode faltar calça jeans, jaquetas de baseball e corrida, camisa de botão, especialmente na cor branca, shorts, camisa com estampas de bandas, vestidos estilo "Lady Like" e evasê e saias longas. Tênis, slipper, sapatilha, mocassim e  sandálias delicadas de salto completam os looks, além dos incríveis acessórios que ela adora e nós também: as famosas coroas de flores que são marca registrada da diva, cintos, colar e pulseiras.
Sabem o que eu acho mais legal nela? É essa capacidade de ser camaleoa e ficar linda de qualquer jeito. u.u




As gatas que mostrarão o estilo Lana são a evinha5439, a TatilindonaStar e a LadyChantalDiva (para visitá-las é só clicar nos nomes delas). Separei algumas peças que ressaltam o estilo Lana del Rey:

evinha5439

TatilindonaStar

LadyChantalDiva

Ameei!!! Espero que gostem!
Beijos e até a próxima!

*E lembrando que quem gostaria de participar do quadro é só ser seguidora do blog e comentar o nome da sua doll em qualquer post "Estilo das Famosas".

15 comentários:

  1. Adorei vou tentar usar na minha doll,você pode fazer isso na minha doll:alika_menina

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Amei! Eu queria participar há um tempo deste quadro mas não sabia como ¬.¬ Mas agora já sei :D Pode fazer na minha? Doll: ElisaQueenPink

    ResponderExcluir
  3. Achei esse estilo super lindo :3
    os looks tbm

    ResponderExcluir
  4. Ameeei , obg pelo look ! LadyChantalDiva

    ResponderExcluir
  5. A-m-e-i o look que vc fez na minha doll! Adorei amiga achei super bonito ,muito obrigada haha Nay sempre arrasando nas escolhas .
    Doll: evinha5439

    ResponderExcluir
  6. quando vc vai fazer o estilo katy perry em tres dollies comigo e mais duas dollies pf estou anciosa n paro de olhar no blog

    ResponderExcluir
  7. Minhaa Divaa u.u adoreii ... faz comigo tbm Thaaa4ever

    ResponderExcluir
  8. Que bom que gostaram, eu tbm amo esse estilo! *-*
    Add os nomes de vcs na lista, bjuus gatas massas

    ResponderExcluir
  9. AMEI os looks!Bem que vcs podiam trazer mais Lana aqui para o blog né? kkk

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo