Páginas

sábado, 7 de junho de 2014

*Especial Covers 8*

Olá galera!
Trouxe uma cover que é super fã do TSH, é muito simpática e educada, criativa, meiga e fofa :3. Ufa! Rs É a draculeca15 e ela é cover/cosplay da Draculaura, personagem de Monster High!
Adoro pessoas com energia positiva como ela, porque acho que de coisas negativas o mundo já está cheio, então vem ver tudo que eu descobri e se divertir um pouco. ;)

Para conferir a matéria completa, clique em Mais informações <==



Essa é a draculeca15 (para visitá-la clique no nick):

Monster High é um desenho e websérie, linha de bonecas, jogos, livros, filmes/animações, etc. Já são quase 50 personagens inspirados em seres sobrenaturais, como lobisomem e vampiro. Os adolescentes diferentes e cheios de estilo convivem na escola Monster High, aprendendo a lidar com os dilemas normais do Ensino Médio. Muito legal

Bom galera, a draculeca15 está em processo de evolução da sua cosplay, e na entrevista ela diz que já mudou bastante e está cada vez mais parecida com a Draculaura. Eu achei bem parecida já. Vamos ver tudo o que essa linda disse:

O que você acha que seu ídolo passa para as pessoas?
"Bom, eu acho que a Draculaura passa para as garotas um enorme senso de alegria positiva, além de trazer sempre o nosso caro amigo, o sorriso. ;)"

O que você mais gosta em ser uma cover?
"Bom, eu gosto muito das pessoas que me reconhecem como Draculaura, amo muito os comentários legais e fofos das pessoas que gostam de mim, também gosto em ser um cover/cosplay da Draculaura porque muitas pessoas que amam Monster High sabem que represento-as. *-*"

É difícil manter o visual do seu ídolo?
"Bom, no início foi muito complicado (aliás se quiserem ver como eu era, deem uma passada no meu yearbook XD), mas agora com a ajuda das pessoas que sabem que sou a Draculaura consegui votos, confiança, amizades novas, etc... Bom, mas enfim, eu amo demais Monster High e estou de cara nova. =D"

A maioria das dolls (meninas e meninos) reagem positivamente ou negativamente à seu visual?
"Positivamente (ainda bem), eles reagem bem porque meu cover/cosplay está ficando cada vez mais Draculaura. Antes somente algumas meninas me visitavam, era terrível! (eu era muito pobre kkk), mas agora eu acho que muitas dolls me visitam e deixam votos." :D

Galera, ela é muito fofa, dá vontade de morder #nhac kkk
Deixou até uma mensagem de agradecimento:
"E para encerrar, eu agradeço a Naybeijos por ter me deixado ser essa cover! Um beijo para você (eu, Nay) e para todos que estarão lendo isso no blog TSH! Amo esse blog!"

Awn! *o* draculeca15, primeiro mando um super beijo para você e eu que agradeço pela sua participação no TSH, porque sem você e as demais seguidoras e seguidores, nosso blog e este quadro não existiriam.
Muito obrigada mesmo! :3

E agora um pouco da personagem Draculaura:


- A Draculaura é filha do Drácula;
- Ela tem 1.600 anos;
- Ela é muito animada e adora a cor rosa/pink;
- Como é uma vampira, sempre leva consigo uma sombrinha para se proteger do sol;
- Ela é vegetariana; o.O
- Adora sorrir e animar suas amigas; Awn :3
- Como ela não consegue ver seu reflexo no espelho, nunca sabe se sua roupa e make estão legais, mas já se acostumou a se arrumar assim; :o
- Tem um bichinho de estimação, o morcego Conde Fabulous, a quem ela veste de forma feminina. kkk

Créditos à esse blog super fofo que eu achei, e a dona é muito dedicada, coloquei até o link aqui para quem quiser visitar: seguindo-monster-high.blogspot.com.br
Site oficial do Monster High no Brasil clique aqui

Bom galera, acho que a mensagem que a draculeca15 e a Draculaura nos deixam é sobre a alegria, o poder do sorriso e da positividade. Acredito que o SD nos possibilita sermos o que quisermos, podemos ter o estilo e a personalidade que quisermos, mas o que conta é o que somos de verdade. Assim como os personagens de MH, são "monstrinhos" mas são como nossas dolls, apenas uma representação de nós mesmos. Então, mostremos nossa alegria e positividade assim como a daculeca15 e a Draculaura. Não precisamos sorrir 24 horas do nosso dia, mas acho importante deixar o melhor de nós onde quer que estejamos.

Finalizando, alguns looks da draculeca15 para vocês:




Espero que tenham gostado tanto quanto eu!
Beijos e até a próxima!

16 comentários:

  1. Adorei ela e muito legal acho que vou adc!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nay estou aqui pra te dar uma ideia ,eu acho q vc deveria juntar todos os cover e fazer um especial mostrando se eles melhoraram ou pararam de covers ,como eles estão agora ,acho umaideia bem legal pra o seu quadro no blog

    ResponderExcluir
  4. Linda , Adorei q meiga :3 Só que não acho ela muito parecida com a draculaura :\

    ResponderExcluir
  5. Ameii Linda demais! Bom,viim deixar um convite: Participe do meu Club MaleficentMovie e concorra a uma doll,o sorteio será hoje as 19:00h
    Minha doll é a anjelinaangel2 mé visitem! Beijocas e boa sorte aos participantes.

    ResponderExcluir
  6. Ela eh miha amiga nbo stardoll! ela eh realmente muito fofa! se vcs adicionarem ela vão se apaixonar pelo estilo dela!

    ResponderExcluir
  7. ***Conheçoo um Cover do Harry Potter o nome da dollie é : Luhs2cas2 visitem ele..♥

    ResponderExcluir
  8. Ela é igualzinha há Draculaura, não sei como essas covers seguram as suas personagens ou idolas prediletas

    ResponderExcluir
  9. somos amigas no stardoll e ela é muito legal! sua cover é perfeita!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a ideia Marina, quando chegarmos no cover 10 eu faço isso! Bjuus e muito obg! :3

    ResponderExcluir
  11. Adorei a ideia Marina, quando chegarmos no cover 10 eu faço isso! Bjuus e muito obg! :3

    ResponderExcluir
  12. Wou ! Também sou cover da Draculaura ! Visitem-me : janinnefofa

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo