Páginas

sábado, 7 de junho de 2014

Resultado - Competição Kpop!

Bom dia amores!
Eu percebi ontem que eu acabei pulando algumas dolls,me desculpem mas é que eu tenho anotado aqui que as outras dolls já tinham aparecido no quadro ^^ Vou ver direitinho e amanhã mesmo já vai ter mais um Mostre o seu Talento com todas as dolls,aguardem :)

Bom,eu demorei um pouquinho para trazer o resultado da competição mas trouxe,rs.Primeiramente eu quero agradecer á TODAS as participantes que mandaram seus looks e olha,os looks estavam lindos! Se eu pudesse,dava os prêmios para todas mesmo ~
Para ver o resultado de quem ganhou,clique em ''Mais Informações'' ~


Bom,foram 14 looks selecionados e que foram direto para a votação.Tivemos um total de 64 votos!

E as ganhadoras da Competição,escolhidas por vocês,são a NatyBrunessa e a Britt.Thorne.

A ganhadora do 1* lugar foi a NatyBrunessa,que fez um look inspirado no fofíssimo MV de Apink(Nonono) ~

Parabéns flor,seu look estava e está lindo! Me lembrou muito a Eujii(integrante de Apink) :)
Seu prêmio já está reservado em meu bazaar,peço que passe o quanto antes lá para retirar seu prêmio.

E a ganhadora do 2* lugar foi a Britt.Thorne,que fez um look inspirado no MV lindo de 2NE1.

Parabéns amor,seu look é lindo e super mereceu o nosso 2* lugar ~
Seu prêmio já está reservado em meu bazaar,peço que passe o quanto antes lá para retirar seu prêmio.

Outros look preferidos:
HinaNoguchi ~ Lee Hi(Rose)

CarolínaS2Fofis ~ Apink(Nonono)

Sophialala31 ~ F(x) (Eletrick Shock)

Esses outros looks foram os que mais me cativaram,rs ~ Parabéns meninas!

E quem não ganhou,não desanime porque eu estou com planos para um nova competição ainda na próxima semana,aguardem :3

Beijos amores e tenham um ótimo final de semana!

10 comentários:

  1. Eu gostei mais do quarto e do quinto,só acho.

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiiiiiii <3 primeira vez que eu ganho algo obg meninas que votaram em mim e as outras não desanimem caprichem na próxima

    ResponderExcluir
  3. Ahh :c
    Nunca ganho nd :(

    ResponderExcluir
  4. Mas minha gente como é que a primeira ganhou se ela esta completamente horrorosa tinha gente bem mais bonita como a Thais tenha dó viu

    ResponderExcluir
  5. Eu sinceramente não achei merecidos nenhum dos dois ganhadores. Sério. A primeira estava horrível e a segunda então? Pior ainda! Haviam competidoras que mereciam mais que as duas. Olha a menina do Rose de Lee Hi; cara, estava perfeito! Não achei merecido...

    ResponderExcluir
  6. Mas... parabéns as duas vencedoras! Se o povo votou, quem sou eu para contrariar?

    ResponderExcluir
  7. E qnd foi q teve essa votação? Não lembro de ter visto, eu lembro de outra votação...

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo