Páginas

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Pick of the Day !



Ahhhh meu deus, como é bom ser Sexta-feira!
 Tudo bem com as minhas cats? Espero que sim porque eu trouxe o meu pick of the day e quero ver todo mundo animado para ver meu look hahahaha.
 Clique em mais informações e veja tudinho.





 Bem amores, vocês devem saber que aqui no Sul está horrível o inverno e nos dias que fazem 10°C os gaúchos agradecem por não ter ficado no um digito hahahaha. E se baseando nisso eu trouxe um look bem invernal para vocês.
 Confira a peça escolhida de hoje:

Saia?? Hahaha, pois é, mas as saias podem ser supeer aproveitadas no inverno. E eu não sei o preço real dela porque comprei faz um tempinho em uma "liquidação" que a minha amiga estava doando todas as coisas dela porque iria sair do stardoll. Mas além de ser de graça eu não me arrependo nem um pouco de ter escolhido ela, porque ela é incrível, mas é meio transparente então cuidem isso se forem compra-la no starbazaar de alguém hahaha.

Confira meu look com ela:


Ta okay que não podemos usar esse look com dez graus, mas eu não tenho peças muito "quentes" no stardoll e optei pelas cores quentes, no caso o marrom. Como o look é todo marrom e preto podemos abusar um pouquinho do brilho ali na saia que não faz mal nenhum. E a clouch deu um ar de elegância ao look. Vale a pena apostar e se inspirar no look. 
Peças utilizadas no look:



Bem meninas por hoje é isso. Gostaram da minha escolha? Vocês abusam da saia no inverno? Poque eu sim! haha 
Your image is loading...


4 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo