Páginas

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Atualização bombástica na suíte principal!

Olá galera!
Acabo de saber sobre a atualização bombástica na suíte principal, que já esta disponível para membros Royaltys, mas em breve será para todos: não existe mais closet! :o
Mas calma, não é o fim do mundo os "armários" passam a ficar na barra lateral, na verdade são apenas os itens, como roupas, sapatos, bolsas, etc, separados por categoria.

 Confiram tudo na íntegra, com a tradução da matéria publicada pela tia Callie no Blog Oficial do Stardoll:

"Doce! Nova & melhorada Suíte"
 
"Alguns de vocês podem ter notado que as coisas estão melhores. Nós temos vindo trabalhando arduamente para melhorar as coisas para as nossas Stardolls, e temos orgulho de mostrar-lhe as nossas Suítes redesenhados!
 
Aqui está a suíte principal. Você pode notar que faltam algumas coisas...

Não há mais guarda-roupa, não há mais portas.

Se você começar a se perguntar para onde todas as suas coisas correram... dê uma olhada no menu à direita! Agora você verá uma guia "Guarda-Roupa". É aí que você vai encontrar todas as suas roupas e acessórios.

Simples e arrumado, organizado por categorias.
 
Procurando algo específico? Você pode restringir sua pesquisa, cor, marca ou filtro - ou apenas digitar o que você quer na caixa de pesquisa!

Me dê Chanel!
 
Todos os outros itens, como móveis, animais de estimação e amigos estarão disponíveis em "Armazenamento". Eles também serão filtráveis e pesquisáveis.

Se você deseja editar sua suíte, alterar o seu interior, trancar ou limpar um quarto, vá até a aba "Minha suíte" e clique no botão roxo no canto superior à direito. Lá você vai ver o interiores disponível e três botões: o primeiro para redefinir sua boneca (no caso de ela se perder em um quarto desordenado), o segundo para esvaziar a sala e mover tudo para o baú e o último para trancar o quarto.
 
Feito? Basta clicar em "Concluído"!

Esteja ciente de que essas mudanças não estarão disponíveis para todos imediatamente. As novas suítes ainda precisam ser testados para que possamos melhorar o redesign no caso de algo não está funcionando como deveria. Assim que elas passarem no teste, todos serão capazes de desfrutar das novas suítes.

Espero que você esteja animado sobre esta remodelação!"

Para conferir a matéria original no Blog Oficial do Stardoll clique aqui.

Nossa, muitas coisas novas para aprendermos. Acho que será positivo porque tudo estará mais fácil e organizado, só que perderemos nossos closets que dão um charme na suíte. Vi alguns comentários de que não conseguiremos mais ver os itens das dolls que visitamos (roupas, sapatos, bolsas, etc), mas não sou Royalty e não posso confirmar isso. Se essa informação for verídica, irei protestar! Haha

E então, o que acharam das atualizações? Quem souber mais detalhes, pode ficar à vontade para compartilhar conosco. ;)
 Beijos!

13 comentários:

  1. Eu ja tenho a suite atualizada e é muito mais facil encontrar a roupa que queremos. Já nao podemos ver as roupas das dolls que visitamos.

    ResponderExcluir
  2. Nos ajudou muito isso, agora as peças não vão mais ficar "jogadas" no closet, é só colocar o que procura que estará lá. Mas o que eu faço nesta parte que ficou em "branco", to sem idéias. Fora que agora não vai dar para trocar de roupa com as outras dollies, pois não dá para ver o que tem no closet.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu já organizava o closet por categoria, antes dessa mudança. De uns tempos pra cá que eu parei de arrumar pq mesmo que eu organizasse, as coisas não ficavam mais lugar, talvez seja algum tipo de bug. Eu achei ótimo isso que fizeram, pq dá bastante trabalho deixar tudo separado por conta própria. É muito mais fácil desse jeito e ainda deu mais espaço pra suíte. A única coisa ruim é que não dá pra ver as roupas dos outros.

    ResponderExcluir
  4. Bem, como não sou, nem nunca fui superstar ou royality, acho que as mudanças ainda vão demorar para chegar a minha suite, mas pronto. É uma pena já n dar para ver os itens de outras dolls, ( eu adoro bisbilhotar o que têm ou n ;-b ) e as vezes ate têm itens que eu não conhecia, que adoro e acabo por comprar.
    Eu faço questão de ter o "closet" muito organizado, mas este método de pesquisa vai ajudar muito. Obrigada Stardoll
    Bjs ^_~

    ResponderExcluir
  5. Não, não dá para ver as roupas de outras dolls :C Minha Doll: lisi

    ResponderExcluir
  6. Ficou melhor de pesquisar e tallz *u* . A atualização aq n chegou ainda , mas espero q chegue <3 '

    ResponderExcluir
  7. Até q em fim a uns meses q n uso o closet só a parte do canto eu gostei =) Pena q n sou Royalty =/ Ainda bem q dps vai ser pra tds =3 Agora ñ preciso mais fk procurando d 9 em nove roupas,e fk procurando algumas coisas q perco na suíte uma das melhor atualização!Na minha opnião claro,Mais tem gente q gosta do closet em alguns quartos fk bonito,Por isso acho q poderia ter a opção procurar no closet e tirar closet.^^

    ResponderExcluir
  8. a novidade foi boa, só que o site jogou meus 139 presentes fechados em outra suite NADA A VER e foi uma loucura para achar e organizar tudo. Coisa tosca catar 139 espalhados pelas suites. fora isso gostei da mudança. Stardoll demorou para melhorar isso!

    ResponderExcluir
  9. Fico fora do Stardoll por um bom tempo, dai resolvo saber das coisas e tem até atualizações na suíte. :v

    Eita que eu gostava do closet, porque eu guardava as coisas que eu não usava nele. o.o Agora vão ficar unidas com as que eu uso, sem contar que dava um visual mais bacana na suíte principal. Estou sem saber o que colocar no lugar quando a atualização chegar para todos, mas enfim, as coisas estão mais organizadas e tal, é uma boa atualização e gostei.

    ResponderExcluir
  10. Ficou mil vezes melhor, mas como a maioria disse a unica parte ruim é que nao podemos ver as roupas das dolls que visitamos. haha

    ResponderExcluir
  11. no meu ainda não atializou .-. visitem:catita1505

    ResponderExcluir
  12. achei legal que agora podemos ver o que as pessoas guardam no baú ¬¬

    ResponderExcluir
  13. e também as roupas(bom já podiamos antes mais né :p)

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo